Cap 105

2.8K 132 11
                                    

''espero que goste do que ira ver.'' ''Você se faz de forte e foda mas não é nada quando sua família esta em risco, e você é um risco para ela'' ''não se preocupe logo eles iram se acostumar om a sua falta e eu terminarei oque um dia começaram''

ao pegar e ligar o tablet, ele mostrava o escritorio da mafia, havia um corpo ali decapitado, estavam vigiando a sala. tinha a opção de ver a filmagem gravada, ao assistir vi que a clara esteve ali com a jessy, elas estavam em choque, e achavam que aquele corpo poderia ser meu. E eu endento elas, não tem noticias minha a quase 3 meses,  corpo tem uma tatuagem a qual só eu tenho e me traz muita dor,  e poucas pessoas saber dela, então quem me enviou este bilhete creio que seja a mesma pessoa que esta ameaçando a yakuza e pelo jeito tambem esta mexendo com a mafia.  E eu não poderia deixar isso de lado, coloquei o tablet de volta no modo ao vivo, e mandei uma mensagem para o Wx. Passou menos de 5 min, ele ja estava na minha sala.

wx- oque prescisa?

- minha volta tera que ser adiantada, não vou esperar um mes inteiro. 

wx- aconteceu algo?

- aconteceu, e eu acho que ja sei quem é o responsavel pela as ameaças, me traga 2 hakers aqui agora. 

wx- sim com licença.

Wx on 

Não era momento para bater de frente com ela de novo e falar que isso não poderia acontecer, ainda mas agora que esta acontecendo algo no Brasil, ela é capaz de largar tudo aqui agora e ir. 

Ph on 

Estava na minha sala com o Dc terminando de fazer a contabilidade da semana quando o Vs me liga.

ligação on

-Fala maninho.

Vs- em pega o Dc e vem para a mafia agora .

- Oque aconteceu?

Vs- Não sei certo, só vem. 

- blz, ja chegamos ai. 

ligação off

- Depois a gente termina, bora que o vs falou para a gente ir na mafia, aconteceu alguma coisa. 

Dc- ta. 

ele so falou isso e fechou o caderno e foi saindo, de todos nos quem ainda demonstra oque mais ta sentindo em relçao a isso tudo e o Dc, ele fala que ta bem, tenta demonstra, mas ele ta bem mal ainda. 

Clara on

Estava na minha sala com a cabeça a mil, quando batem na porta. 

- entra.

Jessy- ele chega em 2 hrs, e aqui esta o resultado. 

- quando ele chegar fala para ele ir direto para a sala da juh. 

Jessy- ok, com licença. 

a Jessy fala e sai, ela estava mal, dava para ver na cara dela, ao abrir o resultado 

As MafiosasOnde histórias criam vida. Descubra agora