DC- eai já estamos em casa, cadê eles?
- eles...eles...eles foi a razão de eu ter vindo, olha eles amava muito vcs dois, vcs era os meninos da minha mãe, ela amava vcs como filhos e vcs sabem,e para o pai era a mesma coisa...
Vs-isabela olha pra min e para de enrolar, cadê eles? Pq eles não vieram?
- Pq eles morreram.
Quando falo isso minha pernas ficam moles e eu caiu sentada no sofá olhando para eles, o DC parecia tentar entender já o VS teve uma atitude totalmente contrária e parecia que o chão dele avia se acabado, eu sei como é isso, eu sinto isso.
Ph-ei men olha pra min,eu tô aqui.
Ele fala abraçando o VS e a Ane abraça o DC que tava chorando, e a Clara senta do meu lado junto com a Juh e me abraçam, elas sabiam que eu estava me fazendo de forte, quando do nada o DC levanta e para na minha frente.
Dc-isa olha pra min e fala quem foi. Eu vou matar essa pessoa.
-diego eu já fiz isso, como eu falei eles foram o motivo de eu ter vindo para cá, foi o JR.
Vs-filho da puta...
O Vs tava alterado e isso se via a quilômetros de distância, e eu levantei e fui até ele, no momento que eu o abracei ele desmoronou, ele era muito parecido cmg, e as atitudes era idênticas com as do papai, e a aparência tbm._________________________________________
PH on
Eu sabia que seria um baque mas não sabia que seria assim, eu nunca tinha visto os moleques assim, eu entendia a dor deles, mas eu não esperava que eles ficariam desta maneira.
_________________________________________
Ane on
Esse lado dos meninos eu não conhecia, o DC já passou por muita coisa mas o ver chorar era a primeira vez, isso não era normal. E eu não sabia como agir.
_________________________________________
Vs on
Quando ela falou que eles tinham morrido, meu chão sumiu, eu não sabia o que tava sentindo, eu sei lá, e na hora que a Isa me abraçou eu me senti uma criança de novo, me senti do mesmo jeito do dia em que eles me sequestraram junto do DC, eles eram minha família, tá que a Melissa era minha tia,mas o amor que eu tinha por ela era de mãe, eu a chava de mãe, ela era sim a minha mãe e agora eles morreram e eu nem pude me despedir, eles morreram e eu fiquei sem eles de novo mas agora é para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Mafiosas
General FictionEla teve que amadurecer do dia para a noite, se tornou alguém que nunca imaginou que seria, com vários medos escondidos por baixo de sua marra alguém que só precisa desabafar. Ele perdeu seus pais, teve responsabilidade muitos altas para a idade que...