Wx- você acha mesmo que eles falaram sério.
- isso não importa pra min que eles se fodam.Clara on
Minhas esperanças nunca se acabará mas que é difícil sem a Isa isso é, tudo lembra a ela, e é angustiante você não saber se a pessoa está bem, se esta viva, onde ela está. O pessoal está começando a melhorar, mas isso ainda me preocupa, a máfia andou sendo ameaçada mas isso ainda é o de menos.Isa on
Cada dia que eu tô aqui é um dia a menos que eu tô longe das meninas, da Dani dos meninos, eu só quero voltar e isso irá acontecer logo.
Wx- o Ruam falou que quer falar com a gente.
-agora nao dá, veja oque ele esta querendo e me fala depois. Com licença
falei indo para minha sala, não estava com cabeça para as coisas do meu irmão, eu so queria sumir dali, voltar para o brasil, e ver com meus proprios olhos como todos estao. Eu sabia que não seria simplismente eu chegar falando voltei, eles iriam exigir explicações, mas eu nao estava pronta a dar essas explicações agora, eu sempre neguei assumir a yakuza, quando soube que era a unica a quem poderia assumir se Pedro deixasse o posto, e eu sabia que ele não iria ficar muito tempo depois da morte do seu irmão, isso já era de se esperar e tenho certeza que ele ja estava de olho em cada passo meu para agir desta maneira. Nada foi em vão.
Ruam on
eu queria saber mais sobre minha irmã , entender e ver como todos estavam no Brasil, voces podem nao acreditar mas ver a isa desta meneira acaba comigo, nos tivemos nossos deintendimentos mas ela ainda e minha caçula e isso nunca vai mudar.
batem na minha porta.
-entra.
Wx- eai, queria falar comigo?
- sim, e com a isa tambem.
Wx- hoje nao vai rolar falar com ela, deu merda la na reunião e ela nao esta nos melhores momentos. Mas fala ai oque é?
- nada de mas, so queria saber se poderia sair por uns 5 dias, resolver umas coisas.
Wx- voce vai la né?
- eu presciso, presciso ver eles, saber como estão.
Wx- Ruam olha sinceramente ja esta sendo dificil o suficiente segurar ela aqui, agora sera quase impossivel, eu falo para nao ir, eles estao bem, ja esta tudo caminhando normalmente de novo, as coisas estão entrando no eixo, não faça isso, fique por aqui, e confie em min logo logo voce os vera.
- Mas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Mafiosas
General FictionEla teve que amadurecer do dia para a noite, se tornou alguém que nunca imaginou que seria, com vários medos escondidos por baixo de sua marra alguém que só precisa desabafar. Ele perdeu seus pais, teve responsabilidade muitos altas para a idade que...