Clara on
Mais uma semana se passou e nem sinal de onde a isa poderia estar, estavamos com os nossos melhores harcks nisso e nem uma sinal, ela virou um fantasma. Estava com a dani em meu colo quando meu telefone toca, era chamada de video de um numero privado, isso não me cheira bem.
ligação on
- oi
xxx- quanto tempo ainda voces ficaram sem ela?
- do que voce esta falando?
xxx- pelo jeito ela não vale nada a voces mesmo.
- quem é voce?
xxx- isso nao importa.
- se voce estivesse mesmo com alguem porque não me mostra.
quando eu falei isso ele mostrou as costa de uma mulher com duas tatuagens como a da isa.
xxx- A harlley se faz de durona, mas parece que comigo não funcionou os seus meios.
- É impossivel voce esta com ela, eu quero uma prova de que é ela. Já que esta tão confiante assim.
xxx- pessa?
- Somente a harlley tem uma tatuagem, me mostre essa.
se ele estiver com a isa mesmo ele vai saber qual é essa tatuagem.
xxx- Esta.
Não pode ser, Não e possivel.
- Oque voce quer?
xxx- Eu so quero que voce assista enquanto faço isso.
ele pegou um maçarico que tava esquentando uma marca de Boi o desligando e pegando essa marca e colocando sobre as costas da pessoa, a fazendo gritar.
- Oque voce realmente quer? deve ter algo que voce queira.
xxx- tem mesmo, me entregue a Julia e tera sua harlley de volta.
- Não
xxx- voce tem certeza?
- nunca vou te entregar a julia.
xxx- então a vera morrer.
- oque eu posso fazer para isso não acontecer?
Já estava entrando em panico, sabia que não podia ser a isa, mas assim como a juh falou não tinhamos pistas nem sinal dela a quase 3 meses e derrepende me aparrece essa pessoa com as mesma tatuagens dela.
xxx- so me estregar a julia.
- outra coisa.
xxx- não tem outra coisa.
ele falou limpando uma arma e apontando para ela.
xxx- diga tchau.
- NÃO.
eu falei e ele atirou acertando na cabeça a fazendo cair para o lado o sangue começar a escorrer.
xxx- ate breve.
ligação off
ele fala e desliga, eu estava desesperada chorando sem reação.
Vs on
Já estava melhor, não totalmente bem, mas bem, tinha acordado meio tenso e hoje e como ja havia resolvido tudo descidi ir ver as meninas, quando cheguei na mafia a qual ja entrava sem ser barrado, deixei minha moto e fui complimentando as pessoas ate a sala da Clara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Mafiosas
General FictionEla teve que amadurecer do dia para a noite, se tornou alguém que nunca imaginou que seria, com vários medos escondidos por baixo de sua marra alguém que só precisa desabafar. Ele perdeu seus pais, teve responsabilidade muitos altas para a idade que...