Vinicius on
Estava em casa quando meu radio toca.-chefe tem duas meninas aqui na entrada e uma delas quer falar com o senhor.
-blz, marca 5 que eu tô chegando.
E assim fiz,sai da minha casa peguei minha moto e desci ate a barreira,de longe já avistei as meninas, que de meninas nao tinha nd, já eram mulheres mesmo, uma delas me lembra muito a uma pessoa que eu nao vejo a muito tempo.
-qual é magrim?
-elas querem falar com o senhor.
-blz, Eai meninas oq querem falar cmg?
-o assunto no qual quero falar com vc é melhor ser em particular, e ele sera do seu interesse.falou a Ioira.
-Ok, venham comigo.
e assim eu montei na moto e elas entraram no carro e vinheram me seguindo até minha casa. a loira me lembra muito a uma pessoa na qual nao vejo a anos, e o assunto parece ser serio de mais para a gente conversar na boca.
=============================================================
Clara on
Oq a Isa nao me contou, essa historia esta muito estranha, a isa nao e de se emocionar assim do nada mais eu vou descobrir oq ela nao me contou.
=============================================================
Isa on
Ele nao me reconheceu e isso e bom, bem eu acho que seja bom. A Clara esta desconfiando e isso nao e de se admirar pq ela me conhece melhor que ngm, e já sacou que essa historia eu nao falei para ela.
Assim que o VS parou sua moto em frente a uma casa linda nos tbm paramos o carro e descemos o acompanhando ate dentro da casa, quando ele fala.
-Posso saber o nome de vcs?
- Eu me chamo Isabela e ela e a Clara.
-prazer meninas eu sou o Vinicius mais todos aqui me conhecem como VS. E qual o assunto no qual vcs tem a falar cmg?
-na verdade o assunto e comigo e com vc,tem algum lugar no qual podemos conversar.
===============================================================
Vinicius on
Essa tal de Isa nao me e estranha mais eu nao consigo lembrar da onde e que eu a conheço .
-venha comigo,vamos ate meu escritório, sua amiga pode ficar avontade.
-ok estou indo.
Ela vira e pega uns papeis com a amiga e fala alguma coisa que eu nao entendo, e vem comigo ate meu escritório.
-pronto, agora e so falar.
==============================================================
Isa on
Assim que me viro para pegar os papeis, reparo que a Clara nao esta nada contente com essa historia , e que em casa vou ter que explicar para ela.Mas me viro e apenas falo
-rlx em casa te explico td.
E assim segui VS ate seu escritório.
e começo a falar para ele o pq da minha vinda ate ali.
E AGORA QUAL SERA O PQ DE TODO ESSE MISTERIO? OQ O VS E DA ISA? OQ IRA ACONTECER SE ELE DESCOBRIR QUEM REALMENTE E ELA? SERA QUE ELA VAI CONTAR SOBRE A MAFIA E QUEM ELA REALMENTE E? E OQ ELA VEIO FAZER NO BRASIL?
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Mafiosas
General FictionEla teve que amadurecer do dia para a noite, se tornou alguém que nunca imaginou que seria, com vários medos escondidos por baixo de sua marra alguém que só precisa desabafar. Ele perdeu seus pais, teve responsabilidade muitos altas para a idade que...