cap 61

4.8K 258 9
                                    

Clara on
Eu ainda mato a Isa, ela sumiu ontem com o Ph, ngm sabe deles, eu mal dormi essa noite por causa deles.
Vs- soube algo deles?
- não.

Vs on
Eu dormi na lá Isa mesmo, a clara estava bem nervosa ela não pregou o olho essa noite, e ngm sabe me falar dos dois.

Ph on
Nos descemos para minha casa.
Isa- em Pedro tem roupa da Anne aqui ainda?
- Pedro?
Isa- e seu nome. Falei revirando os olhos.
- tá né, deve ter olha lá no quarto dela.
Ela falou e subiu e foi para o quarto da minha irmã e eu fui para o meu, tomei um banho rápido me troquei e desci para a sala e ela já tava lá.
- bora.
Isa- sim
Saímos para fora, e fomos descendo até que eu parei na boca.
- rapidão, já venho.
Ela só balançou a cabeça e eu desci do carro. Entrei na boca e chamei o menor.
Menor- fala chefe.
- em vou ter que sair, coloca geral de prontidão, pq vai ter guerra e cuida aí pra min.
Menor- fé aí ph, pode deixar.
O menor foi um dos meninos que tbm cresceu cmg, ele é meu braço direito aqui. Voltei para o carro e a Isa tava com a cabeça encostada na janela, eu a encarei e voltei descer o morro, no caminho para a casa dela eu coloquei minha mão sobre a dela e fiquei a carinhando, ela nem se mexeu.

Isa on
O ph foi pra dentro da boca e eu encostei minha cabeça na janela, tava td muito rápido, eu não conseguia me concentrar, eu tô com medo, eu sinto que dessa vez eu posso não voltar. Quando chegamos em casa e entramos para dentro a clara faltou voar no meu pescoço.
Clara- onde vcs tava? Oq custa uma ligação? Poha eu ainda mato vcs.
- ei rlx, pra que isso, vem vou trocar de roupa e vamos para a máfia.
Ela não falou nada só foi para o meu quarto, eu passei pelo Vs e dei um beijo no rosto dele.
- ei tem roupa no quarto do lado do da Juh, pega lá.
Vs- blz.
Falei e subi para o meu quarto.
Aaaaa para quem se pergunta da Dani, ela foi para uma casa minha com a babá e 2 seguranças.
Nós nos trocamos e fomos para a máfia, com a  clara eu tbm me preocupo mas ela eu não consigo   tirar daqui, quando chegamos na máfia fomos direto para a minha sala, no caminho chamei o Luís.
- Luis.
Luis- sim patroa?
- a equipe nova já chegou?
Luis- sim senhora, estão tds aqui já junto com o armamento.
- ok, prepara as equipes, vc sabe como é, a e só um aviso lembre que e o Jean.
Luis- pode deixar, vou agora, licença.
Ele falou e saiu e nos fomos pra minha sala.

As MafiosasOnde histórias criam vida. Descubra agora