cap 34

6.9K 382 3
                                    

Estranho essa ligação da Ane, nos víamos amigas mas nunca fomos muito próximas, mais tá né, de noite descubro o real motivo.
_________________________________________
Ane on
A um tempo atrás escutei sem querer uma conversa da Clara com a Isa sobre a mafia, e eu acho que ela é a Halley, eu sempre quis ajudar meu irmão no morro mas ele nunca deixou, sempre falou que aquilo ali não era lugar pra mulher, e muito menos pra min, e então eu resolvi falar com a Isa, e vê se ela me deixa entrar pra mafia.
Mando mensagem pra ela, nós vamos nos encontrar no meu apartamento, assim ngm pode atrapalhar.
*Quebra de Tempo*
Já está quase na hora da Isa chegar, eu me arrumei, só tomei um banho, coloquei uma roupa de ficar em casa mesmo, não iríamos sair, e desci para terminar de cortar uns petiscos que eu tinha comprado, e a Isa chegou. Vou até a porta e abri para ela.
- Oi Isa.
Isa- oi Ane, fiquei curiosa com essa ligação.
-Imagino, mas vem pra cá, fica a vontade, quer vinho vou pegar?
-quero sim Ane.
Saio pego o vinho e volto com ele e 2 taças, deixei na mesinha voltei e peguei o prato com os petiscos e coloquei na Mesa tbm.
E entramos em uma conversa aleatória até ela perguntar.
_________________________________________
Isa on
Passei o resto do dia resolvendo umas pendências, a Ane já havia me mandado o endereço, quando deu umas 17:30 fui pra casa tomei um banho me arrumei e fui até pra casa da Ane, cheguei lá conversamos um pouco, até que eu perguntei.
- Ane qual o verdadeiro motivo que vc me chamou?pq a gente e amigas mas não chegamos a esse ponto ainda.
Ane- então Isa, e que outro dia quando estava na sua casa, sem querer eu acabei escutando uma conversa sua com a Clara sobre a mafia, e tipo eu acho que vc e a Halley.
-interessante sua observação, mas pq vc acha que eu sou a Halley?
Ane- sei lá tá mais para um instinto, do que outra coisa.
-ta mas aonde vc quer chegar com essa conversa?
Ane- eu quero entrar pra mafia. E eu sei que se eu estiver certa e vc for a Halley, vc pode me colocar dentro.
- Olha Ane vc sabe que ngm pode saber quem eu sou né, e o seu irmão oq acha sobre vc entrar pra mafia.
Ane- não se preocupe não falaria pra ngm, e o meu irmão não sabe de nd, ele nunca deixaria eu fazer algo do tipo, ele fala que essa vida não é pra mulher, principalmente para min.
-pensamento machista o dele, mas blz, olha eu sou sim a Halley, e isso não sai daqui, Ane pra vc entra pra mafia vc vai precisar de treinamento, tem alguém que vc acha que poderia te ajudar?
Ane- oq vc acha da Juh?!
-acho uma ótima pessoa. Mas vc não vai começar seu treinamento agora, vc sabe

As MafiosasOnde histórias criam vida. Descubra agora