Ruam- foi vc?Oq vc quer sua filha da puta?
- epa, vamos com calma aí que até agora eu não fiz nada com ngm, eu ainda irei fazer, assim como já falei para o seu irmão eu não irei machucar vcs mas vcs teram que colaborar.E vc já tá se achando de mais, e mais uma coisa não ouse falar da minha mãe de novo blz.
Falo e dou um soco na cara dele.
Paola- Halley, eu não vou fazer Nd nem ele, deixa eu abraçar meu irmão pfv.
-Paola não se preocupe seu irmão está bem pergunte para ele.
Paola- Cris olha pra mim como vc tá?
Cris- eu tô bem, ela me deu comida e não fez Nd comigo.Dona Halley eu posso abraçar minha irmã?
-vai lá, mas vc sabe do nosso acordo.
Cris- sim, sem gracinhas eu sei.
- ok, pode ir lá.
Ele abracou ela é eu tiro uma foto deles e mando pro JR, que assim que vê me liga.
- olha só quem tá ligando, e o seguinte eu vou atender aqui, vou colocar no viva voz e vcs não irão abrir a boca escutarão?
Paola/Cris-sim Halley!
O Ruam não estava respondendo, mas balançou a cabeça concordando.
Ligação on
- olha olha quem tá me ligando?Veja se não é o figlio di una cagna(filho da puta) que acabou com a minha vida.
JR- oq vc quer Halley, deixa meus filhos eles não tem Nd a ver com os nossos problemas.
- não se preocupe eles estão mas seguros cmg doque com vc, e vc sabe oq eu quero.
JR-onde posso te encontrar?
- olha ele é gentil quando tem algo que ele quer em jogo.
JR- fala logo oq vc quer sua Hooker(puta)?
- olha lá como fala cmg ou quem sofre são seus filhos, e o seguinte JR meus homens iram te buscar em frente à boca principal que é onde vc está, e vc vira sem falar Nd.
JR- tá bom, só não machuque meus filhos.
Ligação off
- Equipe 1!
Todos- sim senhora.
-vcs já sabem oq fazer, se ele fizer alguma gracinha estão liberados para abrir fogo!
Todos- sim senhora.
-Equipe 2 e 3 vcs irão junto, Junior vc está no comando. E outra coisa quero o JR vivo.
Todos- sim senhora.
Eles falaram e foram em direção às vans para irem a o morro da Mare. -agora vcs 3 pra minha sala e caladinhos ate o papai de vcs chegarem. Levem eles!
Saíram levando eles pra minha sala e eu fiquei parada quando a Clara me chama.
Clara-halley posso falar com vc na minha sala?
-sim vamos.
Assim fomos para a sala da Clara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Mafiosas
General FictionEla teve que amadurecer do dia para a noite, se tornou alguém que nunca imaginou que seria, com vários medos escondidos por baixo de sua marra alguém que só precisa desabafar. Ele perdeu seus pais, teve responsabilidade muitos altas para a idade que...