Cap 104

2.7K 121 13
                                    

Jessy- aqui commander.

- Não mexam no corpo so peguem este sangue que esta na mão e recolha o sangue que esta saindo das unhas e faça um teste para sabermos de quem é este corpo. Mais uma coisa, ninguem, repito ninguem comente nada sobre oque temos aqui. quero o resultado em 30 min na minha mesa. podem ir.

o menino do laboratorio ja estava coletando enquanto estava falando, ao terminar ele saiu e ficou so a Jessy.

jessy- voce acha mesmo que é ela?

- não sei, sinceramente não sei.

jessy- oque voce quer fazer?

-nós vamos esperar o resultado e depois eu descubro, avisa o jerry que presciso dele aqui.

jessy- vou ligar para ele voltar.

- vou estar na minha sala. 

o jerry tinha saido em uma missão a qual era da isa, mas ele foi e eu prescisava dele agora, eu não estava bem e prescisava de alguem para me ajudar com a juh, e ainda tem os meninos. Quando entrei na minha sala o Vs ainda tava lá. 

- liga para os meninos e fala para eles virem aqui.

Vs- oque aconteceu?

- daqui a pouco voces vão saber, liga para eles e só fala que é urgente. 

Vs- é sobre minha irmã?

quando ele falou isso meus olhos se encheram de lagrimas de novo e eu me virei para disfarça e peguei a dani. 

- só liga para eles Vs. 

Juh on 

sabe quando voce esta com uma sensação ruim, de que a qualquer hora seu mundo vai desabar, que quando voce acha que esta no caminho tudo vai mudar, eu to assim. estava na minha sala pensando em como eu iria fazer para saber quem é essa pessoa, e oque ela quer, mas nada tipo nada vinha na minha cabeça, parecia que as coisas estavam sem sentido. 

Isa on 

Os dias se passavam e eu não via a hora de voltar logo, de poder ver eles de saber como estão de os tocar e explicar tudo, ainda não sei se falaria sobre a yakuza, mas ate lá eu descido, estava na minha sala resolvendo uns papeis quando batem na porta. 

- entra.

xxx- com licença Harlley, mas deixaram para voce. 

- obrigada. 

Meu soldado me entregou e saiu, era uma caixa pequena que contia um tablet e um bilhete dizendo. 

As MafiosasOnde histórias criam vida. Descubra agora