Cap 99

2.8K 138 18
                                    

- Ruam esculta bem oque eu vou te falar, não pense que porque tem o mesmo sangue que eu nas veias eu não acabo com você, Não e você que decide, eu já falei e acabou em 1 mes eu estou voltando e você nem ninguém me segura aqui, e mas uma coisa não tente me impedir ou até mesmo arrumar motivos para min ficar nem entre no meu caminho, eu ainda estou tendo muita paciência com você não faça isso mudar.

Ruam- eu sou o mais velho, e você tem que me escutar. 

- to pouco me fudendo para quem e o mais velho aqui, como eu já te falei, não e porque temos o mesmo sangue que eu vou te considerar da minha família, a idade e só um numero meu querido, pois a mais madura e responsável aqui sou Eu. 

Ruam- Você não vai!

- isso significa oque? 

Ruam- nada de mais.  agora com licença.

ele falou saindo, isso não me cheira bem, ele acha que eu não sou capaz de acabar com ele só porque ele e meu irmão, ele esta muito enganado, aquela garotinha que um dia abaixou a cabeça e o obedecia não existe a muito tempo. 

Ruam on 

minutos antes.

Wx- mano tenho que falar com você mas você não pode fazer nada, e nem falar.

- lá vem bomba.

Wx- sua irmã falou que vai voltar em 1 mês.

- Não, ela não vai mesmo. 

levantei indo ate a sala da isa. 

Wx on

Agata- Você tinha que vim falar para ele?

- Oque você queria, que eu deixasse quieto e esperasse acontecer?

Agata- porque não, você sabe que os dois não se batem, isso vai dar muita merda. 

- você já sabia onde estava se metendo quando se envolveu com ele.

Agata- Isso não vem ao caso agora, oque importa e que tinha uma uma faísca de fogo onde você acabou de jogar gasolina para apagá-la. 

Eu ia responder minha irmã quando um ruam totalmente alterado entra na sala e minha irmã me olha de cara feia como se tivesse falando eu te avisei. 

Ruam on

-Ela não pode ir. 

Agata- Ruam você sabia que se ela não tivesse motivos ela não ficaria aqui por muito mais tempo. 

- Eu não sou um motivo o suficiente, eu sou a familia dela, ela vai me deixar de novo. 

Wx- cara isso não vai acontecer, oque voces conversaram.

As MafiosasOnde histórias criam vida. Descubra agora