Então resolvo ligar para o VS.
Ligação on
-VS?
Ph-nao e o PH, quem é?
-e a Isabela, cadê o VS preciso falar com ele.
PH-ele tá dormindo. Mas oq é que vc precisa?
-precisava que ele me buscasse aqui no jacarezinho.
PH-libera minha entrada que eu vou aí.
-ta, blz.
Ligação off
Falei isso é desliguei o telefone, mandei msg para o pp que tava na barreira pra ele liberar o PH e trazer ele ate aqui.
Passou uns 30min e o PH chegou.
PH-pq vc ligou se está de moto?
- Pq de moto eu não consigo levar ela.
Ph-cade a mãe dela?
-ta junto com o pai.
Ph-e onde eles estão? Vc tá sequestrado a menina?
- nao idiota, estão mortos, ela é filha do playboy.
Ph-ata. Vamos.
-sim, ela tem cadeirinha?
Marcela- tem sim vou buscar.
Ela subiu pegou a cadeirinha instalou no carro e depois nos estamos e fomos embora.
-PH para naquela casa amarela ali.
Falei ele parou e eu desci e fui até a casa, bati até abrirem a porta.
Bl- eai baixinha.
- eai BL, em morro agora tá no em seu comando, amanhã de ser passo aqui, cuida.
Falei e voltei pro carro, quando estávamos saindo do morro peço para ele parar na barreira abaixo o vidro do carro e chamo o pp.
- ei pp.
pp- fala patroa.
-pega, leva na minha casa.
pp- deixa cmg.
- cuida.
Falei e fechei o vidro e seguimos caminho até minha casa, chegamos pegamos as coisas o PH me ajudou com as bolsa e com a cadeirinha e eu peguei a Daniela e entramos em casa, encontrando com a Clara jogada no sofá e a Juh na cozinha comendo como sempre.
Clara-sabia que avisar e bom?
-iiii qual foi. Nem começa.
Juh- oi PH, de quem é esse bebê Isa?
Ph-eai blz.
-Minha.
Juh/Clara- Como é que é? Da onde se arrumou ela?
-e filha do playboy com uma mulher lá que eu matei.
Falei e sai andando, subi para O meu quarto coloquei ela na cama, e fiquei a olhando até que batem na minha porta.
-entra.
Ph- pega, tô indo, flw.
- blz, obrigado, talvez vou lá depois falar e ver como os meninos estão.
PH- tá de boa.
Ele falou e saio, e eu deitei na cama junto com a Daniela, coloquei uns travesseiros e fiquei pensando como que eu vou cuidar dela se não sei cuidar nem de min mesma. Dormi com esses pensamentos.
Ph on
Quando cheguei no morro fui direto para a boca, cheguei entrei na minha sala, e fiquei resolvendo uns papéis pendentes, até minha sala ser "invadida" pelo DC, ele nao tava bem, dava pra ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Mafiosas
General FictionEla teve que amadurecer do dia para a noite, se tornou alguém que nunca imaginou que seria, com vários medos escondidos por baixo de sua marra alguém que só precisa desabafar. Ele perdeu seus pais, teve responsabilidade muitos altas para a idade que...