cap 33

7K 431 16
                                    

Tem um aviso no final leiam POR FAVOR!

2 meses depois
Isa on
Ja se passou dois meses desde td aconteceu, a Paola assumiu o comando do morro do pai, o Ruam tá trabalhando pra mim e o JR tá no lugar de onde ele não sairá mais.
Agora eu estou com problemas maiores  que é o Jean, ele está com mais sede de vingança que nunca.
_________________________________________
Juh on
Dois meses que eu não tenho mais paz, eu não vou mais a escola, e só vivo com medo, vcs podem falar oq quiserem, a ela e Sub de uma mafia, mas não foi vcs que sofreram estrupo pelo seu próprio tio não é mesmo. Então não me julguem por ter medo dele.
_________________________________________
Ph on
Dois meses se passaram e nd de mais mudou, as notícias da Halley está no Brasil acabou, dizem que ela veio e foi embora sem nem deixar rastros, a única mudança e que agora o morro do alemão se aliou a o morro da Maré e ao Vindigual, a mais nova dona dos morros e o assunto do momento.
_________________________________________
Paola on
Dois meses se passaram eu assumi o morro do meu pai, estou no comando do morro da Maré e o Vindigual, fiz novos aliados como o morro do alemão e o morro da Rocinha, devo muito a Halley, pois apesar de td ela me ajudou pra caramba com os morros, minha vida agora se resume em cuidar do Cris e do morro. O Ruam está na mafia, o vejo direto e pelo jeito ela ama demais oq ele está fazendo.
_________________________________________
Isa on
Estava na minha sala falando com o Jerry.
Ligação on
- eu não peço nada, eu mando, me mande a localização do Jean, eu vou acabar com ele.
Jerry- Nos não temos a localização dele Halley, perdemos ele no mapa, ele sumiu.
-jerry vc tem os melhores hakrs aí, não me faça ir até aí, pq vc sabe que eu não vou pra conversar, vcs tem 24hrs, se não me arrumarem oq eu quero, saibam que eu vou ao fazer uma visita.
Jerry- ok ok Halley, iremos fazer td que pudermos.
Agora vi coisa mesmo, eu vou achar ele é o matar, só assim esse fantasma irá parar de me assombrar, e assim eu vou poder seguir com a minha vida, sem as ameaças sem sentido dele. Depois que me acalmei voltei assinar os papéis até meu celular tocar. Quando olhei quem era achei estranho, mas atendi.
Ligação on
- Oi Ane, qual o motivo da sua ligação?
Ane- oi Isa, e eu queria saber se nos podíamos nos encontrar hj de noite para conversarmos?
-podemos sim, mas qual seria o assunto?aconteceu alguma coisa?
Ane- nada de mais, até mais tarde então, te mando o endereço depois.
- blz fico no aguardo.

_________________________________________

Gente curta e comente, me fale oq vcs estão achando, me falem como ta a história, e se eu ver que vcs estão gostando eu posto 5 capítulos seguidos.
Mas para isso vcs tem que comentar e curti!
Pq se não eu vou cancelar a história, achando que vcs não estão gostando! 🤷🏽‍♀️

As MafiosasOnde histórias criam vida. Descubra agora