Isa on
Sai sem rumo,só queria pensar, colocar a cabeça no lugar, a mafia russa e a que eu tenho um carinho especial, foi a última coisa que minha mãe me deu antes de matarem ela, e eu jurei não deixar acontecer nada a aquela mafia, mas eu novamente não cumpri.estava andando até que vejo umas pedras, então resolvi ir pra lá olhar o mar, e me acalmar.
Clara-Isa, a gente tá aqui, nos vamos resolver isso.
Juh-é vdd se acalma e vem com a gente.
-de novo, eles não desistem de tentar pegar oq e meu, mais que poha.
Juh-eieiei se acalma, vamos pra casa e vamos resolver isso, tá.
-vamos seis não vão me deixar aqui mesmo.
Levantamos e fomos até o carro, mas quando chegamos lá vi que tinha mais alguém no carro e do nada a irmã do PH desse do carro.
- oq vc tá fazendo aqui?
Juh-ela e a minha amiga que eu te falei mais cedo, rlx tá.
-ta eu só quero ir pra casa._________________________________________
Ane on
Nos saímos dali e eu falei com a Juh se podia ir pra casa dela não queria encontrar com meu irmão agora e já sabia que ela chegaria alterado o suficiente pra fazer a maior zona em casa e eu ter que cuidar dele depois.
Quando chegamos na casa delas eu e a Juh fomos pro quarto dela, então resolvi falar com ela.
-juh?
Juh-fala cmg.
-então eu queria falar com vc, e que tipo depois que eu falo normalmente as pessoas se afastam de min mas eu gostei pra caramba de vc e não queria perde sua amizade, mesmo sendo de só um dia.
Juh-rlx Ane, eu não vou me afastar de vc.
-blz, e que o meu irmão e o dono do morro, e as pessoas me julgam por ser irmã dele.
Juh-ane eu não vou me afastar de vc pq seu irmão e dono do morro, e fora que não tenha Nd que ele faça que eu não faço 10X pior.Olha eu não posso te falar Nd ainda, mas logo logo vc vai saber de td, tá, e vamos dormi que eu tô morrendo de sono.
-vamos dormi que eu tbm tô com sono.
Fiquei com aquilo na cabeça mas eu confio na Juh mesmo a tendo a conhecido hj, eu sei que posso confiar nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Mafiosas
General FictionEla teve que amadurecer do dia para a noite, se tornou alguém que nunca imaginou que seria, com vários medos escondidos por baixo de sua marra alguém que só precisa desabafar. Ele perdeu seus pais, teve responsabilidade muitos altas para a idade que...