Isa on
Quando eu saio de dentro da casa do PH fomos para casa,quando chegamos cada uma foi para o seu quarto, eu tomei um banho e fui dormi, havia acontecido muita coisa para um dia só. Acordei cedo no outro dia, fui pro banheiro fiz minha higiene diária, sai me arrumei tirei uma foto e desci peguei uma fruta e a chave da moto e fui em direção do jacarezinho, quando cheguei na barreira levantei meu capacete e me deixaram passar fui em direção da boca, por onde eu passava os soldados abaixavam a cabeça quando cheguei no "escritório" que era do playboy um menino me barrou.
Xxx-vc não pode entrar aqui!
-e pq não, se eu estou no meu morro e entro onde eu quiser.
Falei e entrei na sala encontrando uma mulher sentada na cadeira.
Xxx-sabe bater não poha.
Ela falou sem olhar pra quem era.
-quem é vc? E oq tá fazendo aí?
Xxx- sou a mulher do playboy e como ele morreu o morro agora é meu.
-como que o morro e seu se nem do playboy ele era.
Xxx-quem é vc?
-sou a dona desse morro e vc pode sair.
Xxx- daqui eu não saio, esse morro e meu e vc e uma vadia
-a cansei de vc.
Peguei e dei um tiro na testa dela e gritei para alguém a tirar de lá. Tiraram ela e eu fui até a mesa e me sentei nela já que a cadeira estava com sangue.
Passou um tempo e bateram na porta.
-entra.
Xxx-com licença patroa, mas oq a gente faz com a filha dela?
O Sérgio, um dos meus homens que trabalha aqui no morro.
-qual a idade dela? E filha da mulher com o playboy? Cadê a família dessa criança?
Sérgio-tem 5 meses ela, e sim filha deles, ela agora não tem ngm, ela só tinha os dois.
- ok!me leva onde eles morava.
Falo e ele sai da sala e eu vou atrás montamos cada um na sua moto e fui seguindo ele ate no auto do morro onde tinha uma cada grande, entrei e encontrei uma menina com uma neném no colo.
Xxx-quem é vc? Cadê a Patrícia?
- nao sou ngm, e a Patrícia está morta.
Xxx- e agora oq vai acontecer com essa menina?
-qual o nome dela?
Xxx-daniela
-ta, vai lá em cima e pega o basico doque ela prescisa.
Falei e ela saio pra fazer oq eu pedi, demorou um tempo e ela desceu com uma bolsa e me entregou.
-vc que cuida dela?
Xxx-sim
-quer trabalhar para min? Vou te pagar R$350,00 semanalmente, eai oq acha?
Xxx-aceito sim.
- Blz, qual seu nome?
Xxx-marcela.
Ela fala eu passo o meu endereco para ela, e só aí lembro que não estou de carro.@messias_isa- ❤🍃
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Mafiosas
General FictionEla teve que amadurecer do dia para a noite, se tornou alguém que nunca imaginou que seria, com vários medos escondidos por baixo de sua marra alguém que só precisa desabafar. Ele perdeu seus pais, teve responsabilidade muitos altas para a idade que...