cap 18

8K 409 0
                                    

Ane on
Saímos do baile e fomos descendo.
Juh-onde nos vamos ?
-vamos pra minha casa aí vc liga pra suas amigas, pode ser.
Juh-pode sim.
Assim que chegamos na minha casa fomos até meu quarto e a Juh ligou pra amiga dela.
Não sei oq e que elas conversaram mais a Juh mudou o semblante na hora, ela parecia preocupada.
-ei oq foi?
Juh-eu preciso ir, preciso achar a Isa.
-calma aí. Posso ir com vc?
Juh-pode só vamos rápido.
-ta tá, vamos.
Saímos de casa e eu ainda sem saber o pq de td isso.
_________________________________________
Clara on
Depois que eu vi a Isa sumir das minhas vista peguei o celular que estava apitando e vi uma msg do Jerry falando oq aconteceu, e isso responde o pq dela está tão estressada, a mafia russa e uma das mais importantes e é a mafia que ela herdou da mãe dela, ela cuida daquele mafia de uma maneira diferente. E eu intendo ela, e a última coisa que a mãe dela deu para ela antes de morrer.
Quando sai do transe que eu nem sabia que estava percebi que meu celular estava tocando e era a Juh.
-fala cmg.
Juh-se tá onde, eu tô na casa da Ane.
-to em frente à o baile, nos prescisamos achar a Isa agora, o Jerry falou com tigo?
Juh-não, oq aconteceu?
-fizeram um limpa na mafia russa.
Juh-fudeu, me encontra lá na entrada.
-blz tô indo.
E assim fiz, peguei o carro e fui ate a entrada, esperar a Juh. Demorou um pouco e ela aparece com a amiga dela.
-Juh chega aqui?
Juh-nao começa e relaxa ela não sabe de nd e só vai ajudar, vc sabe como é quando a Isa some, nos temos que ser rápidas, e ela só vai ajudar.
-ta tá vamos.
_________________________________________
Juh on
Saímos voando do morro pra casa, pq eu sabia que podia acessar o rastreador do cel dela.
Qnd chegamos em casa entrei correndo peguei meu not e comecei a entrar em contato com o rastreador da Isa que ela tem para casos de emergência.
-achei, ela tá na praia, só não sei certo onde é esse lugar!
Ane-posso ver a localização?
Olhei pra Clara que me encarava, mas entreguei o computador para ela.
A Ane mecheu, mecheu e me encarou.
Ane-a amiga de vcs está nas pedreiras da praia, e perto do morro, mas as pedras lá são muito altas, ngm entra lá.
Eu olhei pra Clara e saímos correndo, pq sabíamos oq e que a Isa estava pensando. Entramos no carro e fomos voando de volta para perto do morro seguindo as direções que a Ane estava falando.
Quando chegamos na pedra que ela estava, encontramos ela sentada na beira olhando a imensidão azul a frente dela.
-Ane me espera aí no carro tá.
Ane-ta qualquer coisa vc me chama.
-blz.

As MafiosasOnde histórias criam vida. Descubra agora