- que pena que querer não é poder não é mesmo. AGORA JERRY.
Jerry- bora.
Ph- e se eu não for.
- Pedro Henrique sai ou eu te tiro, eu não estou pedindo estou mandando.
Vs- bora cara.
Ph- já falei que não.
- ou vc sai agora ou Vou ter que pedir para tirarem um cadáver da minha sala.
Clara- ei já chega, Jerry leva eles para minha sala, Pedro vai agora.
Ele não falou nd só me encarou e saiu.
Clara- oq vc quer falar?
- quero saber se ele deu sinal.
Clara-ainda não,mas já estão tds preparados e apostos, a Jessy os organizou, e só estou esperando suas ordens.
- ok, pode ir.
Clara- Isa não precisa disso, e pfv não fassa nd que a coloque em perigo.
- já está dispensada commander.
Ela nem falou mais nd só virou e saiu.Clara on
Ela não me chama de commander, só quando estamos em missão, no meio dos soldados ou aliados. Sai da sala dela e fui para a minha estava de cabeça baixa e com um certo medo do que pode acontecer.
Jerry- eii oq foi?
- a Isa tá me preocupando.
Jerry- vc sabe como ela fica quando se trata das máfias, se conhece ela não precisa ficar assim ela vai da um jeito, agora vou lá falar com a minha irmã, e depois nos nós encontramos.Ph on
Mas que poha, ela some e quando volta acha que td mundo tem que abaixar a cabeça pra ela.
Jerry- cara vc não pode enfrentar ela assim.
- pq não? Do que vcs tem tanto medo dela.
Jerry- não é medo e respeito oq tenho por ela, mas sério se a clara não a interronpesse vc seria um cara morto.
Vs- men fala ai pra gente, as meninas tem uma ligação do caralho isso eu já percebi mas e vc se encaixa onde nesse meio aí.
Jerry- é difícil explicar, só que elas confiam em min e eu sou o soldado mais leal a elas, por elas três eu mato e morro por qualquer uma delas. Mas é sério não enfrentem a Isa quando ela não estiver totalmente sã.
Vs- tá né.
Ph- ela acha que eu tenho medo dela.
Jerry- cara não precisa ter medo dela, só a respeite. Eu uma vez a desafiel e a desrrespeitei e olha como está minha Costa, depois disso eu me tornei a pessoa mais leal a elas e principalmente a Isa.Jerry on
Quando terminei de falar a clara entrou de cabeça baixa e os meninos foram se sentar e eu fui falar com ela.
eii oq foi?
Clara- a Isa tá me preocupando.
- vc sabe como ela fica quando se trata das máfias, de conhece ela não precisa ficar assim ela vai da um jeito, agora vou lá falar com a minha irmã, e depois nos nós encontramos.
Clara- tá vai lá, vou falar com eles, principalmente com o Ph.
- é bom falar mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Mafiosas
General FictionEla teve que amadurecer do dia para a noite, se tornou alguém que nunca imaginou que seria, com vários medos escondidos por baixo de sua marra alguém que só precisa desabafar. Ele perdeu seus pais, teve responsabilidade muitos altas para a idade que...