Cap 98

2.9K 135 6
                                    

- acabaram de me ligar perguntando se estava faltando alguem, a voz estava com efeito, o numero codificado, e logo apos enviaram esse video.

Clara- e voce acha que estão com ela, que seria ela?

- Eu sinceramente nao sei, nos não sabemos de nada e apos meses esse e a primeira "pista" que nos apareceu. 

Clara- isso não faz sentido, nao tem como terem a pegado, e quem seria?

- eu nao sei mas eu não quero ficar parada para esperar ver se e verdade, eles vão ligar de novo isso e quase certeza. 

Clara- oque voce esta pensando em fazer? 

- rastrear, e ver se é verdade, ninguem sabe da isa a tempos, nos não temos 1 sequer pista, essa e a esperança no fim do tunel sera. 

Clara- acho que não juh, vai com calma pode ser so uma emboscada.

- mas e se não for, e se for ela mesma, voce a deixaria.

Clara- não foi isso que eu disse, voce sabe que estamos sendo ameaçadas, estao notando o sumisso da isa, a harlley não passa tanto tempo longe assim, as pessoas ja estão notando, então eu falo para ir com calma que pode ser uma emboscada. Alguem querendo testar a gente.

Clara on 

a juh não falou nada so saiu da minha sala, ela anda melhorando mas ainda não esta bem, eu sei que ela so ficara bem quando a isa tiver de volta, mas ai que ta o problema onde a isa ta? eu nao sei ninguem sabe, a historia que ela estava em missão nao esta indo muito bem, pois ela nunca passa tanto tempo longe assim, e já estão desconfiando, este video e esta ligação e so mais uma maneira de chamar a atenção pois se eles estivessem com ela eles ja estariam preparados o suficiente para tentar aguentar o resgate dela. Se estivessem com ela voces nao acham que ja teriam anunciado aos 4 ventos, pois seria um trofeu e tanto capiturar a tão temida Harlley, isso para muitos era uma missão suicida então eles nem tentavam, e os que poderiam ter uma chansse de executar esse plano com sucesso esta ,morto. ou seja eu falo que equele video não e ela. 

Isa on *2 mses

estava na minha sala pensando em como seria quando eu volta-se. Quando entram sem bater.

xxx- Esse não era o acordo, voce não vai voltar.

- e quem e voce para falar oque eu posso ou não fazer?

xxx- voce ainda tem 3 meses, nada a menos que isso. VOCÊ NÃO VAI VOLTAR.

As MafiosasOnde histórias criam vida. Descubra agora