Vs on
Que poha, minha irmã Velho, como assim ninguém sabe a onde ela poderia estar, ninguém faz ideia, o filho da puta do Malvik tá morto, será que as coisas não poderiam se acalmar um pouco agora. Eu estava bem nervoso, e quando vi a Jessy não sei oque aconteceu que fui para cima dela.- A CULPA É SUA, VOCE TINHA QUE A PROTEGER, VOCE TAVA LA, COMO VOCE PODE VOLTAR SEM ELA.
Ela simplesmente estava de cabeça baixa.
- ME RESPONDE POHA, E TUDO CULPA SUA.
Jerry- ei abaixa a voz aí, ela não tem culpa de nada, véi se acalma e não fala mais com ela assim.
- ME ACALMAR ESSA VADIA TINHA QUE A PROTEGER, MAS OQUE ELA FEZ? NADA, ELA VOLTOU SEM ELA, E AGORA NINGUEM SABE OQUE FAZER, FILHA DA PUTA.
Quando eu terminei de falar levei um soco na cara, foi o Jerry.ele Tava bufando de raiva. Tiraram ele de cima de mim e quando eu ia para cima dele me seguraram e me tiraram de lá.
- qualé me solta poha.
Ph- se acalma véi, você tá fora de si.
- me acalma minha irmã pode tá morta e ninguém faz nada, ninguém sabe de nada, e você quer que eu me acalme.Nos já estávamos na sala da clara, quando vejo alguém entrar batendo a porta, e totalmente nervosa. E acho que essa raiva uma parte pelo menos era de min.
Clara on
Quando vi o Jerry indo para cima do Vs eu só falei para separar, o jerry não é disso, para ele chegar a este ponto vão ter feito algo Para a Jessy e isso ele não aceita.
- ei se acalma.
Jerry- se ele chegar perto da Jessy de novo ninguém me segura, eu acabo com ele.
- vou falar com ele, calma, tá tudo mundo muito nervoso.
Jerry- de boa, mas tá avisado, pode falar para ele. Em a Juh ligou.
- é oque ela queria?
Jerry- saber da harlley, eu dei uma enrolada nela mas você sabe como ela é.
-Sei sim, vou dar um jeito aqui e vou mandar ordens para eles voltarem.
Jerry- ok, qualquer coisa só chamar.Ele falou e saiu, mas que merda o Vs tava pensando, mano faz qualquer coisa mas não mexe com a Jessy perto do Jerry que ele te mata, e o Vs me faz uma poha dessa.
Já na minha sala.
- que poha você tem na cabeça paea ir para cima da Jessy Vs?
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Mafiosas
General FictionEla teve que amadurecer do dia para a noite, se tornou alguém que nunca imaginou que seria, com vários medos escondidos por baixo de sua marra alguém que só precisa desabafar. Ele perdeu seus pais, teve responsabilidade muitos altas para a idade que...