cap 52

5.4K 286 12
                                    

Isa on
Não fazia muito tempo que o Dc tinha saído daqui, oq será agora. Sai da minha sala e fui para a da Juh ver como ela estava e falar que ia no morro.
Bati na porta já entrando.
- ei como vc tá?
Juh- tô legal na medida do possível. Quando será que vou ter paz bela?
- eu não sei, mas vc sabe que por min nd vai te acontecer né, não se preocupa, e eu tô indo lá no morro, se quer ir ou vai ficar aí.
Juh- vou ir, mas vai fazer oq?
- nem eu sei certo, o Ph me ligou falando que o Dc precisava de min.
Juh- oxi o Dc acabou de sair daqui. Mas tá né.
- vou só na sala da clara pegar a Dani e falar que tô indo lá.
Juh- tá vou esperar aqui.
Já cheguei entrando nem bati.
- tô indo no morro, vai ou vai ficar? A Juh tá indo cmg.
Clara- vou tbm.
- então bora.
Assim saímos entramos no carro e fomos para o morro, quando chegamos não nos pararam na barreira por já conhecerem o carro então passamos direito e fomos para a boca, chegando lá entramos direto e fomos para a sala do DC que foi onde nos falaram que o povo tava.
- fala cmg!
Vs- oi baixinha.
O Vs falou me abraçando e eu belisquei as costelas dele por me chamar de baixinha.
Vs- aí cadela, oi meninas.
- tá Vcs não me chamaram aqui para jogar conversa fora oq foi agora?
Ph- se fala ou eu falo?
Ele perguntou para o Dc.
Clara- parou o joguinho e fala logo poha.

Dc on

Eu estava aéreo, a Anne tinha me dado um remédio para dor de cabeça.
- o Jean Malvik tá no brasil.
Isa- como vc sabe disso?
Ph- pq ele veio aqui no morro agora pouco atrás do DC.
Isa- filho da puta.
A Isa só falou isso e saio pra fora, a Juh virou para a clara e a abraçou, o Vs fechou a cara e a Anne me abraçou.
Anne- ei relaxa, ele não vai te fazer nd.

Ph on
Estranhei a reação das meninas, oq elas tinha a ver com ele, então fui atrás da Isa que estava segurando um vapor meu pela gola da camisa.
- eieiei oq tá acontecendo aqui?
Vapor- sei não chefe, essa loca saio da sala e veio direto pra cima de min.
- Isa, olha para min.
Isa- conta a vdd ou não é homem o suficiente.
- Isa, ei calma e solta o garoto.
Vapor- e me solta vai.
Isa- kkkkk ok eu te solto, só que para isso vc vai falar antes. Vc tem 3 segundos, se não vai morrer. 1....2....3...
Quando ela falou 3 e o vapor não falou nada ele começou a bater tanto nele que achei que ia o matar mesmo.
- o seus filha da puta ajuda aqui.
Falei para dois vapor meu, que tentaram intervir mas apanharam tbm, estão resolvi chamar as meninas.

As MafiosasOnde histórias criam vida. Descubra agora