cap 62

5K 246 2
                                    

Isa on
- é o seguinte, vai 1 equipe minha para cada morro, vou
Passar aviso para os outros morros, armem seus homens, se precisarem de armamento me avisem, e por último e só um aviso para os dois, não entrem no meu caminho, não opinem nas minhas decisões, e não interfiram nas minhas ordens.
Ph- ok, mas como vai ser? Oq nos iremos fazer?
- nada, vcs não farão nd além de defenderem o morro de vcs.
Vs- mas...
- sem mas e só isso, tchau para os dois. Clara Leve eles até lá fora e depois volta.
Eu terminei de falar e eles saíram com a clara, eu tava tão focada que nem tinha me dado conta de que dia seria amanhã, poha tem 364 dias para ele me atacar, ele tem que fazer essas ameaças perto do único dia do ano no qual eu não queria que existisse. Amanhã faz 5 anos que eu coloquei meus pais 7 palmos á baixo da terra.

Clara on
Eu já esperava a Isa dar essas ordens, ela quer afastar os meninos, quer tirar eles do meio do fogo cruzado.
Vs- clara oq eu Faço, eu não quero ficar parado, eu não posso?
- calma, eu vou falar com ela, ela quer afastar vcs do fogo cruzado, então vai com calma e lembra do que eu te falei ontem.
Vs- tá, qualquer coisa me liga.
- blz, tá calado de mais ph, oq foi?
Ph- nada não, me liga tbm.
- pode deixar.
E depois eles saíram, e eu voltei para a sala dela.

- Qual vai ser o plano?
Isa- não tem, vou esperar ele vim e aí ataco como sempre fizemos.
- tá, agora me fala, oq tá te incomodando?
Isa- tô preocupada com a Juh.
- não se preocupe, ela tá bem, vc sabe que foi melhor assim mandando ela para lá.
Isa- eu sei, mas não queria.
- eu sei, mas relaxa, vou na minha sala qualquer coisa me chama.
Ela não falou nd só balançou a cabeça e eu saí e fui para a minha sala.

Isa on
Depois que a clara foi para a sala dela, eu fiquei pensando em como vai ser, fiquei pensando se vou ou não para a Itália, td ano no dia em que eles morreram eu vou no túmulo deles é me permito "desabar" por um dia inteiro, mas só ali e naquele lugar, faço isso como se eu estivesse desabafando com eles, mas com td isso não sei se vou.

Narradora on

O restante do dia passou, e cada uma ficou na sua sala, a clara resolvendo umas pendências e a Isa tentando tomar um decisão, se iria ou nao, ja os meninos estavam cada um no seu morro pensando em como seria quando essa guerra começar.

Anne on
viajamos não sei por quanto tempo, mas enfim chegamos, aqui e lindo, a casa da isa e enorme e a quantidade de pessoas fazendo a nossa segurança eu acho demais, mas fazer oq, a Juh estava inquieta e meio para baixo e o Dc está preocupado, e eu me sinto estranha acho que e por está aqui, longe de td mundo, mas vai ser uma experiência boa para nós três e eu vou dar um jeitinho de distrair eles.

As MafiosasOnde histórias criam vida. Descubra agora