- tenho apenas 2 coisas para falar. Jean Malvik está no Brasil, e uma guerra se iniciará, agora vou falar alguns nomes e quero vcs aqui na frente.
Peguei a lista que estáva no meu bolso e fui falando os nomes deu ao todo 38 pessoas, sendo 18 mulheres e 20 homens.
- vcs arrumem suas mochilas e vao para a van, vcs tem 5 MIN, o restante está dispensado por enquanto.
Essas pessoas mandaria com o pessoal, não demorou nem os 5 MIN e me falaram que já estavam na van. Então os mandei para o aeroporto, e sai para ir para casa. No caminho percebi que estava sendo seguida, então aumentei minha velocidade e o carro tbm aumentou, então vamos ver oq vai ser, parei a moto e desci dela, o carro parou logo atrás de min e desceu o ser ao qual eu tenho nojo.
Malvik- enfim te encontrei sozinha.
- oq vc quer? Vc sabe que sozinho vc não pode cmg.
Malvik- eu não vim para te pegar ainda, e não estou sozinho, nao sou tao burro como vc que anda sozinha, só queria olhar pra vc e ver o quão indefesa vc está e te falar pessoalmente que dessa vez vc vai perde td, td oq um dia vc achou que estava seguro por estar perto de vc.
- Malvik vc sabe que não tenho o menor medo de vc nem das suas ameaças, estão cmg não funciona e me faça um favor vai para o inferno, e não mexe com a minha família.
Ele não falou nd só entrou no carro e foi embora, quando ele passou por min atirou no tanque da moto oq a fez explodir e eu que estava relativamente perto voar longe e bater com a cabeça em uma pedra que tinha ali.Clara on
Passou algumas hrs o Ph,Vs,Dc e a anne ja avisa chegado aqui em casa, so estava faltando a Isa, estava na cozinha quando o telefone da casa começa a tocar então eu vou atender.#ligação on#
-oi
Xxx-esta faltando alguém chegar?
- quem é?
Xxx- incrível não saber quem é.
- oq vc fez com ela?
Malvik- eu nd, agora ela poderia ter mais cuidado, vc não acha.
- cade ela?
Malvik- está onde eu já deveria ter a colocado a muito tempo.
#ligação off#Quando a ligação acabou o pessoa estava me encarando, eu estava com os olhos cheios da água, então só sai para fora peguei minha moto e sai voando pelo caminho que a Isa fazia quando voltava da máfia. Eu nem vi que o Ph estava me seguindo, mas tbm não parei para falar algo, eu só queria a encontrar no meio do caminho.
No caminho vi uma nuvem de fumaça e meu coração disparou, um medo me atingiu então eu acelerei e ao chegar lá o Ph falou.Ph- e a minha moto, ela tinha pegado ela hj mais cedo.
- me ajuda a ver se tem algo dela aqui.
Ph- aqui clara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Mafiosas
General FictionEla teve que amadurecer do dia para a noite, se tornou alguém que nunca imaginou que seria, com vários medos escondidos por baixo de sua marra alguém que só precisa desabafar. Ele perdeu seus pais, teve responsabilidade muitos altas para a idade que...