cap 87

3.6K 199 11
                                    

Isa on
Já se passaram 4 dias que estou aqui, de acordo com os planejamentos meu irmão e para chegar hoje, então isso significa que meu dia ira ser longo. Estou de pé desde as 5 da manhã, não consigo dormi direito desde que vim para cá, e muita coisa acontecendo quando acho que vou ter um pouco de paz me acontece isso, o Pedro entregar assim a yakuza não me cheira bem, algo tem aí.
Batem na porta
- entra.
Wx- ele chegou, e falou que queria te ver.
- diga que venha até minha sala.
Wx- tenha calma.
- relaxa, dessa vez não irei fazer nada.

Wx só saiu e logo ele entra, meu irmão estava ali, depois de 10 anos na minha frente.
Ruam- não vai falar comigo.
- não tenho nada que falar.
Ruam- como você está? Fiquei sabendo que levou um tiro, deixe ver.
- não precisa, estou bem, sei me cuidar.
Ruam- pelo jeito ainda não me perdou.
- Ruam os anos se passaram mas isso não mudou, agora me diga o porquê de ter voltado? Porque agora? Você sabe que se você não quise-se ter voltado você não teria voltado, eu nao teria que estar aqui e ele seria obrigado a continuar. Você nunca gostou? Você sempre deixou bem claro que não queria assumir. Porque?
Ruam- achei que seria o certo, uma vez eu pensei que poderia fazer algo que nossos pais gostassem, algo que os orgulassem, assumir algo ao qual eles deixaram para nós. Eu não achei que você iria ter que vir.
- você sabe oque eu tive que deixar dessa vez, você tem noção do que eu acabei de fazer, você acha que simplesmente se aceitasse eles não iriam atrás de min, eu, sou eu que eles sempre quiseram colocar na yakuza mas eu sempre adiei e você tava aqui quando eu assinei aquele maldito papel onde falava que eu só assumiria no dia que os dois verdadeiros herdeiros concordassem. Eu assinei aquele papel porque você jurou que não queria esse mundo, oque e que mudou?
Ruam- Isabela...
- não, nao vem com essa, sai eu presciso ficar sozinha, porque dessa vez você realmente conseguiu, conseguiu terminar de tirar de min as únicas pessoas as quais sempre tiveram do meu lado, você sabia? Sabia que eu encontrei eles? Que encontrei os meninos? Que eu vinguei a morte dos nossos pais.
Ruam- eu não sabia, como eles estão? Como as meninas estao?

As MafiosasOnde histórias criam vida. Descubra agora