cap 58

5.1K 269 0
                                    

- Vc e nem ngm vai me perder, eu já tive problemas maiores e os resolvi, não se preocupe, o Malvik tenta pegar oq e meu a anos e não consegue, e não vai ser agora que eu vou passar para ele oq e meu, ngm vai perder ngm aqui, entendeu desta vez vamos passar por isto junto.
Quando terminei de falar ele me abraçou de lado enquanto o Ph terminava o curativo na minha testa.
Clara- aqui Isa.
Ela desce com 3 telefones, entrego 1 para o Dc e coloco os outros dois no lado para entregar um para a Anne e o outro para a Juh.
Passou uns minutos e as meninas desceram, a Juh estava com cara de poucos amigos mas e o melhor para ela, eu as chamei para sentarem ali.
- olha só, as duas podem me passar o telefone de vcs.
Ela me entregaram e eu fiz o mesmo e taquei tá parede, a Anne quase voo no meu pescosso.
- ei rlx, vcs não vão precisar dele, toma aqui. Entreguei um para cada.
Anne- mas é se eu querer falar  cm meu irmão.
Clara- Anne aí vc tem apenas o número de 7 pessoas, e só esses números vcs iram precisar.
Juh- pra onde nos vamos?
Dc-e para onde vc vai me mandar?
- vcs vão pra minha casa.
Juh- aaaaa não, Isa não precisa ser tão longe,e se acontecer alguma coisa, e se eu precisar vol....
- Juh sem essa, vcs vão e pronto, e outra la vcs vão estar seguros, agora vamos.
Falei e sai andando para fora e entrei no carro, como já esperava a Juh foi com o Ph e os meninos e a Anne e a clara vieram cmg.

Juh on
A Isa só se refere a minha casa, quando ela fala da casa dela na Suíça, poucos sabem desse lugar, por isso ela chama de  casa, e um local onde ela pode se sentir livre.

Clara on
Pra Isa falar minha casa eles vão para a Suíça, a Juh vai surtar se tiver que ficar lá muito tempo, e eu que vou ter que aguentar as ligação dela, ela tá brava por ter que ir e isso tá afetando a Isa, ela não demonstra, mas isso tá afetando ela.

Anne on
- Isa como vai ser?
Isa-como vai ser oq?
-lá, como vai ser?
Isa- lá vcs vão agir como se nd tivesse acontecendo, vai ter seguranças 24hrs com vcs, e vcs só vão voltar quando receberem ordens minhas ou da clara de ngm mais, e a clara só pode dar ordens de vcs voltarem se acontecer alguma coisa cmg, vai ser assim, poderam sair, vcs estaram de férias, faz a Juh se distrair e qualquer coisa me liga, pq ela está com raiva de min por estar mandando ela e ela não vai me ligar.
Quando a Isa terminou de falar nos chegamos no aeroporto e descemos do carro.

As MafiosasOnde histórias criam vida. Descubra agora