cap.03

14.1K 596 9
                                    

Julia on
Eai pessoal sou a mais nova infelizmente mas sou a mais ajuizadas dessas duas,eu tenho 18 anos mais ainda não terminei o colegial estou no 3° ano.
-Isa vou ter que estudar mesmo.-eu odeio escola.
-Vai sim,pelo menos termina o colegial,até já te matriculei se arruma que vc começa amanhã.
-affs pq eu tenho que terminar se vc parou no 2° eu já cheguei até o 3° poxa eu odeio escola e vc sabe.
-Nem começa Juh vc vai terminar e ponto,e outra sem arrumar confusão blz,eu estou como responsável por vc na escola então pfv viu sem arrumar encrenca.Pensa positivo e para o seu bem.
-ta né fazer oq,mais eu tbm não prometo nada.-faco minha melhor cara de anjo.

Tipo sinceramente eu odeio escola,mais vou terminar,e só tbm eu amo a mafia e não largaria dela para estudar.
=============================
Acordo com o telefone tocando,nem percebi que tinha dormido,olho a hora e são 6:20 poha para que a Isa me matriculou de manhã.
Levanto vou no banheiro faço minha higiene,saio pego uma calça jeans,uma blusa rosa com uns desenhos, calço meus vans preto,pego minha mochila e desço.
Quando chego na cozinha Clara já estava de pé,oq e milagre ela acordar cedo.
-ja acordada achei que a Isa iria me levar.
-e vai ser é esse fuso horário que está acabando cmg.
-kkkkkk entendi.
Depois disso logo Isa desce já pronta oq eu não entendi pq ela só iria me levar para min não ir de carro sozinha e pq eu tbm não sabia o caminho ainda,e ela por frescura não quis me falar qual é.
-oxe vai onde,além me levar pra escola?
Assim que falo vejo sua arma no cos da calça.
-Vou te levar e ir atrás de um galpão,e resolver uns B.O aí.Clara vc vai comigo.
-Vou já que estou acordada,só vou me arrumar.
- então anda logo para Juh não chegar atrasada e eu não vou esperar ngm não.
Clara subiu que nem o flash pq ela sabia que a Isa não brinca.

Terminei de comer e perguntei.
-Isa cadê minha arma??
-ta no fundo do seu closet tem um cofre igual o da Itália a senha tbm e a mesma.pega quando chegar.blz vai sem ela hj.
-ta mais só hj,vc sabe que eu não gosto de sair sem ela.
Sim gente eu nunca ando sem arma,até na escola eu levo.
5 min dps Clara desce já pronta e com sua arma na cintura tbm.
Assim que chegamos no portão da escola já não gostei,só tem patricinha aqui.
-sem arrumar problemas em .
Isa fala assim que abro a porta,assim que saio elas me dão tchau e vão embora e lá vou eu para meu dia de tortura.

As MafiosasOnde histórias criam vida. Descubra agora