Capítulo 13

2.5K 218 14
                                    

Volteeeei, desculpem não postar antes. Tô sem tempo quase, meus horários estão doidos, estou indo dormir as 6, 7 da manhã e acordando as 16 da tarde (pois fico com a minha mãe enquanto ela costura e geralmente ela fica esse horário ou até mais cedo costurando, as vezes ajudo ela. Ou seja, tô toda coisada com esses horários, assim que eu voltar para onde eu moro, tudo volta ao normal, prometo 💜)

Espero que gostem 💜

09 de outubro de 2020

S/N POV.

     Agora é 07:03 e estou saindo de casa para ir ao aeroporto e pegar o voo até São Paulo, provavelmente chego umas 11:30, Matheus vai me acompanhar até SP. A reunião vai acontecer às 14:30, temos apenas umas duas a três horas para almoçar e ir para a empresa fazer a reunião.

     Confesso que estou bem curiosa para saber quem é essa pessoa que marcou essa reunião tão importante que não pode ser adiado e ainda mais que mandou alguém de confiança da cliente dele (?), fiquei sem entender nada e só aumentou mais ainda a minha curiosidade. Agora é só esperar para ver quem é essa pessoa.

     — S/n? — Olho para o Matheus — Se quiser dormir nessas 1 horas até o aeroporto, pode dormir.

     — Cochilar, na verdade, né. — Falo fazendo nós rirmos — Se eu dormir, acordo 1 da tarde... estou morrendo de sono.

    — Foi dormir que horas? — Pergunta me olhando rapidamente.

     — Quase 4 da manhã. — Falo e bocejo, rapidamente Matheus me olha.

     — Hmmmm, já até sei o que você estava fazendo naquele quarto com a Alanna. — Fala e da um sorriso malicioso.

     Matheus estava se referindo a garota que estou me relacionando, ainda não estamos namorando, mas também não estamos solteiras... ficando sério, seria uma boa definição.

     — Cala a boca garoto. — Dou risada — Não fiz nada disso que você está pensando, nós ficamos assistindo desenhos.

     — Sei. — Me olha rapidamente e dou um tapa no braço dele — Ai doida, dorme aí que daqui a pouco nós chegamos no aeroporto e torça por mim, que a sua irmã não queira mais me matar quando eu voltar.

     — O que diabos tu fizeste menino? — Pergunto já dando risada, sabendo que deve ser alguma besteira.

     — Só porque eu comi o chocolate dela, ficou puta comigo, quase não durmo na cama com ela.

     Acabei nem dormindo nessa 1 hora até o aeroporto, ficamos conversando sobre vários assuntos, principalmente mulheres, porque elas têm que ser tão complicadas? E olha que sou uma e eu mesma não entendo as mulheres.

     Assim que chegamos no avião, tentei dormir um pouco, mas não consegui. Morro de medo de avião, tenho dó da mão do Matheus, porque talvez eu tenha apertado demais, enquanto o avião estava subindo. Tentei me distrair um pouco com músicas e um livro, deu certo por um tempo, até o enjoo voltar. E foi assim até chegar em SP.

     — Enfim, chegamos. — Falo assim que piso o pé na ponte do avião — Como odeio andar de avião, trem ruim da molesta. — Enquanto isso, Matheus ficava rindo da minha cara.

     — Você é engraçada demais, foi só 3 horas de voo e quase perdi a minha mão na subida e na descida. — Fala rindo, mas depois faz cara de choro, rindo em seguida.

     — Engraçadinho você né. — Reviro os olhos — Bora logo, aluguei um carro para hoje e nem vem que eu vou dirigir. — Caminhamos em direção a saída do aeroporto.

My Security (Demi/You G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora