Capítulo 1

6.4K 349 140
                                    

Antes da edição: Essa é a minha primeira fanfic que será publicada.

Tenho muitas ideias que me vem do nada (a maioria a noite), mas sinto que não sou boa em transformar em palavras as ideias, mas tentarei. Provavelmente terá alguns erros ortográficos, se verem algum, me digam e eu irei corrigir. Agradeço por começar a ler essa fanfic. 💜

OBS: Aqui não terá o Corona Vírus.

Depois da edição: Oi lindezas, como vocês estão? Espero que bem. Alguns devem ter se perguntado onde estava a fic e bem... eu decidi retirar totalmente do ar para mudar algumas coisas, pois ao longo da fic havia coisas que não batia com o começo e também porque não estava tendo muito tempo para escrever, fora o bloqueio criativo. Mas está de volta e COMPLETA! 

Como falei em um dos capítulos mais para frente, na época em que Demi se assumiu não-binário, na fic continuará com os pronomes ela/dela. Espero que entendam.

Espero que gostem 💜

15 de agosto de 2020

S/N POV.

     Acordo com o barulho irritante do despertador me indicando que já eram 6:30. Levanto mesmo com vontade de voltar para minha cama quentinha junto com Simba, meu gato e dormir por mais algumas horas, agradeço que hoje já é sexta e amanhã não irei precisar ir para a empresa, então poderei dormir até tarde, mas com certeza as 9 da manhã, minha mãe está gritando por mim e meus irmãos, para fazer faxina na casa, mesmo com uma moça vindo a toda semana.

     Dou um beijo em Simba que apenas espreguiça e troca de posição na cama. Caminho em direção do banheiro para tomar banho e fazer minha higiene matinal, assim que termino vou para o closet enquanto coloco uma música do amor da minha vida, vulgo Demi Lovato, procuro alguma roupa descente para vestir, porque se pudesse, eu iria de moletom mesmo.

     Desculpem a minha falta de educação, me chamo S/n Boyer Wolf, tenho 21 anos. Sou formada em administração e tenho a minha própria empresa de segurança a Wolf Security. É uma área que eu gosto bastante, faço academia quando a preguiça não me vence e também luto jiu-jitsu quando tenho alguma folga.

     Bom, tenho 3 irmãos, Priscilla a mais velha de 25 anos, sou a do meio de 21 e os gêmeos de 18 anos, Isabela e Miguel. Minha mãe Diana, que por incrível que pareça ela tem o mesmo nome da minha sogra, mãe da Demi (elas ainda não sabem disso), e meu pai? Bom, ele sumiu das nossas vidas a quase 4 anos.

     Ah! Sou intersexual. Há vários tipos de intersexuais, no meu caso, eu nasci com algo que as meninas não nascem, um pênis. Sim, um pênis, a minha sorte foi que acreditaram que eu era um menino "Lucas", por isso não houve tentativas de "refazer" o meu genital para um feminino.

     Infelizmente a muitos casos de tentativa de mutilação de crianças intersexuais, ainda bebês por médicos medíocres e sem escrúpulos.

     Minha mãe começou a perceber algo diferente comigo, ao longo dos anos, já que minha voz ia se modificando para uma mais feminina e com isso ela me levou até um médico, constatado a minha condição, o que foi muito bem aceito por ela e pela Priscilla, assim como o resto da família com um pouco de explicação básica sobre. Diferentemente de meu pai, que não aceitou isso e começou a me tratar diferente, mal e por aí em diante.

     Termino de me arrumo e desço as escadas em direção a cozinha e encontro a governanta Paula, como uma segunda mãe para mim e aos meus irmãos, trabalha para minha família a quase 5 anos. Minha mãe mora comigo, por muita insistente da minha parte, e meus irmãos mais novos também moram comigo e a mais velha mora na casa da frente com o namorido Matheus, mas os dois vivem aqui praticamente. E eu amo a casa cheia, porque passei muito tempo longe deles, então quero sempre todos por perto.

     — Bom dia, Paula, que cheiro gostoso. — Digo entrando na cozinha e cumprimentando a mesma que fazia o café da manhã — Como a senhora está?

     — Bom dia menina, S/n quando você me chama de senhora, me sinto mais velha do que sou. — Acabo dando risada pela fala da mais velha — Mas estou bem. Quer que eu faça algumas panquecas para você? — Diz indo em direção do fogão.

     — Você não está velha e quero sim, por favor. — Digo enquanto pego um pouco de suco de laranja — Os dois folgados e a minha mãe ainda não acordou? São quase 7 horas e os dois precisam ir para a empresa e minha mãe para a oficina de costura.

     — Já estou aqui filhote linda da mamãe, bom dia meu amor. — Minha mãe aparece na cozinha, vindo na minha direção e me dando um abraço e um beijo, logo depois indo cumprimentar Paula — Bom dia, Paula, como vocês estão? — Pergunta sentando na mesa e pegando café.

     — Estou bem mamãe e a senhora? — Falo vendo a Paula me entregar as panquecas e logo colocando chantilly e morangos (mania essa da dona Larissa, mais conhecida como Anitta e sim, eu sou amiga dela, quase morri quando a conheci, mas hoje em dia eu sou bem de boa com a presença dela, mas às vezes tenho um surto de fã).

     — Bom dia, dona Diana, estou bem e com você? Quer que eu prepare algo para comer? — Fala indo lavar as poucas louças que estavam sujas.

     — Estou bem, não quero nada agora não, vocês sabem que eu não como nada pela manhã. — Diz, e eu reviro os olhos pela fala da minha mãe — Você não revira os olhos para mim não. — A mesma me dá um, tapa no braço.

     — Ai mãe, isso doeu. — Falo após engolir um pedaço da panqueca e faço cara de cachorro que caiu da mudança, mas logo após levantando e indo abraçar ela — Te amo mamãe.

     — É para doer mesmo, para ver se aprende a não revirar os olhos para mim novamente e eu também te amo filhota linda. — Bebe o restante do café e levantando da mesa — E cadê seus irmãos? Já era para eles estarem aqui, precisamos sair em 20 minutos, ou seja, estamos atrasadas. — Diz e olha o relógio pendurado na parede.

     — Não fa... — Sou interrompida pelos dois chegando com a Priscilla e Matheus, meu cunhado.

     — Estamos aqui, calma povo, sei que vocês me amam muito. — Eu acabo rindo da fala do meu irmão — Bom dia pessoal. Só vou comer e podemos ir.

     — Bom dia família, chegou a rainha. — Priscilla cumprimenta todos e senta na mesa, logo indo tomar o café da manhã.

     — Bom dia cambada. — Isabela diz já sentada na mesa e começando a tomar café da manhã. — Já estou pronta S/n, só falta eu comer algo. — Concordo balançando a cabeça e cumprimentando os que faltava.

     — Bom dia pessoal. — Matheus chega cumprimentando todos e fazendo nosso toque, nunca fui com a cara dele, até conhece-lo e acabamos virando amigos.

     — Comam logo temos pouco tempo e estamos quase atrasados. Vocês dois precisam acordar mais cedo. — Digo apontando com o dedo para os gêmeos — Quero os dois prontos em 10 minutos, Matheus você vai acompanhar a Larissa (Anitta) hoje aqui em SP? — Ele logo concorda com a cabeça — Certo, acredito que ela chega hoje a tarde, e então você pode ficar no salão da Priscilla se quiser. — Matheus faz positivo com a mão.

     — BORA ISA. — Grito impaciente esperando Isadora entrar logo no carro, enquanto Matheus me esperava no outro carro com a minha irmã. — Jesus, para que essa demora?

     — Pronto chata, estou aqui. — Diz entrando no carro — Pode nem retocar a maquiagem mais.

     — Finalmente. — Digo com as mãos para cima — Pode, mas tu fica meia hora para retocar. Bora! — Digo ligando o carro e sendo acompanhada por Matheus, estamos indo deixar minha mãe na oficina dela, e a Priscilla no salão de beleza dela, que fica ao lado da oficina da minha mãe. No caminho ficamos conversando e escutando música.

CONTINUA...

My Security (Demi/You G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora