EU AMO ler os comentários de vocês, me fazem rir muito. Continuem comentando e leitores fantasmas aparecem.
Uma dúvida, vocês querem que a S/n seja interssexual?
E leiam uma fic incrivel que ainda está no comecinho, mas vão lá comentar e votar bastante. ''CEO'' da @larilovato_, prometo que vocês vão amar.
Vocês querem capítulo grande? Então toma... hehe.
Meta: 55 votos e 35 comentários.
Espero que gostem 💜
— ♫ —
S/N POV.
— Vamos logo, precisamos passar no mercado ainda. — Reclamo pela décima vez — É capaz da Demi e os amigos dela chegarem primeiro que nós. — Bufo.
Quando minha mãe senta para conversar algo, senta e chora, porque aparece assunto do nada. Literalmente.
— Vamos. — Minha mãe e eu levanto a mão agradecendo — A Erika vai depois, ela está na casa de uma amiga. — Diz se referindo a minha prima, filha da minha tia.
Matheus e eu levantamos do sofá, minha mãe, minha irmã e minha tia saem da cozinha. Com certeza estavam fofocando sobre alguém.
Agora os 4 foram conversando entre si até o mercado e eu continuava calada, pensando na morena.
Que esqueci inclusive de avisar para levar biquíni, e sunga. Pego meu celular, desbloqueando e vejo que tem mensagem do Matt.
MESSAGE ONMatthew_Scott_Montgomery:
Ok pequena coala — 10:30
Talvez a gente se atrase um pouquinho, deu a doida na Demi e ela quer comprar umas coisas 🙃 — 10:48
Eu:
adorei o apelido 🥰 — 11:09
vou te chamar de grandão — 11:10
esqueci de avisar, tragam biquínis e sungas/shorts — 11:10
Você respondeu
Talvez a gente se atrase um pouquinho, deu a doida na Demi e ela quer comprar umas coisas 🙃
sem problemas 😉 — 11:11
MESSAGE OFF
Saio da conversa dele e vejo que a Demi postou stories. Ela estava dentro de um carro, provavelmente o que eu pedi com um motorista para eles, claro que eu entrei em contato com o Braun. Tudo passava por ele.
Sorrio ao ver que Demi está com Max, Matthew e Sirah. E uma música dela estava tocando na rádio, dava para ver a felicidade dela.
Até que recebo a resposta da Larissa, entro na conversa com ela, vendo a mensagem.
MESSAGE ON
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Security (Demi/You G!P)
FanfictionUm amor entre dois mundos diferentes. Duas pessoas, dois corações machucados, mundos diferentes, o que vai acontecer quando S/n e Demetria se encontrarem? Vão se permitir amar alguém novamente após relacionamentos fracassados e que a machucaram? O q...