Capítulo 16

2.3K 221 39
                                    

Estou bem chocada e sem acreditar até agora que o Paulo Gustavo faleceu, esse cara já me fez rir tanto por causa dos filmes incríveis que ele fez. Pessoas boas vão embora primeiro, infelizmente.

Que ele descanse em paz, será lembrado sempre. 🖤

Espero que gostem 💜

11 de outubro de 2020

Demi Lovato POV.

     — Senhores passageiros, em 10 minutos iremos pousar. — O co-piloto nos avisa e coloco o cinto, assim que levanto a cabeça vejo a Sirah que estava na minha frente se levantando, fico sem entender e olho para o lado vendo Matt dormindo e depois de alguns minutos, escuto passos atrás de mim já sabendo quem era, vejo Sirah com um copo de água na mão não muito cheio e parando ao lado do dorminhoco, já saco o que ela vai fazer, dou risada, pego o celular e começo a filmar.

     — Você não presta Sirah. — Falo ainda rindo.

     — Demetria, para de rir e vem me ajudar, para eu não me fuder sozinha com ele. — Sirah me pede ajuda indignada por está rindo e filmando a cena.

     — Não, não, eu tive que acordar vocês dois hoje de manhã, essa tarefa agora é sua. — Falo rindo e vejo ela revirar os olhos.

     Seguro a risada ao escutar Sirah começar a contar de 1 a 3 e jogou sem dó no rosto do Matthew, que acordou assustado e ofegante pela água jogada no rosto, solto a risada que estava segurando e paro de filmar e salvo para postar depois.

     — Eu vou matar às duas, se preparem. — Fala assim que se recupera do susto — O que diabos vocês têm na cabeça, poderia me balançar ou me chamar, mas tem que jogar água em mim? — Perguntou fechando a cara e demos mais risada ainda.

     — Culpa da Demetria, foi ideia dela. — Sirah me acusa e eu a olho chocada.

     — Mas que mentira, você que teve a ideia, eu nem sabia que você ia fazer isso, apenas fiquei olhando a cena. — Falo sério, mas depois caio na risada com os dois.

     — Foi ideia dela, juro Matt. — Sirah fala com a cara mais sínica do mundo.

     — É o que Sirah? — Pergunto chocada e semicerro os olhos em direção dela — Sirah. — Falo séria.

     — Está boom, foi ideia minha, mas em minha defesa, você é a pessoa mais difícil de acordar. — Fala e da de ombros sentando na poltrona, apenas concordo com a cabeça e olho para meu melhor amigo chocado com a fala de Sirah.

     — Coloque o cinto, já vamos pousar. — Falo para os dois e os mesmos colocam.

     Pego o celular e entro no Instagram, vou à câmera e faço um vídeo pousando, filmando a janela do avião e em seguida Matt e Sirah que estavam discutindo ainda.

     Após pousamos em território brasileiro, esperamos mais alguns minutos até o avião terminar de taxiar. E a cada minuto que passa mais fico animada e ansiosa. Estou morrendo de saudades dos meus lovatics brasileiros, eles são os melhores.

     Desço do avião sendo acompanhada pelos dois e vejo Max me esperando ao lado do carro, será que a S/n também estava aqui?

     Caminho tranquilamente até o carro e cumprimento Max e pergunto se ela estava aqui, ele nega.

     Entro no carro, Sirah e Matt sentam ao meu lado e Max no banco do passageiro.

     — Max, onde está a S/n? — Sirah pergunta dando um sorrisinho de canto e olho-lhe com a sobrancelha erguida.

     — Está com a família, comemorando o aniversário dela. — Fala simples.

     — Aniversário? É hoje? — Pergunto rapidamente.

     — Não, é no dia em que acontece o primeiro show aqui. — Fala sorrindo me olhando pelo ombro.

     Fico chocada com a informação e bem animada, por pura coincidência o show vai ser no dia do aniversário dela. Lembro que Anitta me disse que ela é minha fã e pelo que Max me contou, ele confirmou o que a Anitta disse.

     Fico um tempo pensando sobre isso, então o show será um presente de aniversário e quem sabe eu não dedico uma música a ela? Com esse pensamento, sou despertada com Matt, Sirah e Max dando risada, fico sem entender.

     — Porque vocês estão rindo? — Pergunto claramente confusa

     — Só foi falar dela e era aniversário dela, que você abriu esse sorrisinho aí, pensa que nós não vimos? — Matt fala rindo e eu reviro os olhos.

     — Não estava sorrindo. — Falo de cara fechada.

     — Estava sim Demi. — Max fala rindo e me olhando.

     — Olha aqui. — Sirah me mostra o celular e eu vejo uma foto minha de agora sorrindo, pega no pulo Demetria.

     Depois das brincadeiras e risadas, ficamos quietos, pego o meu celular e vejo as notificações, respondendo algumas pessoas e avisando a minha mãe que cheguei bem no Brasil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Depois das brincadeiras e risadas, ficamos quietos, pego o meu celular e vejo as notificações, respondendo algumas pessoas e avisando a minha mãe que cheguei bem no Brasil. Entro no Instagram para postar os stories que fiz antes do avião pousar. Mais algum tempo no carro, chegamos perto do hotel e vimos estar cheio de fãs na entrada, então tínhamos que dar a volta e entrar pelos fundos do hotel.

S/N POV.

     Recebi a mensagem do Max dizendo que a Demi já chegou em Fortaleza e me falou o hotel em que ela estava. O mesmo me pediu para que eu encontrasse com ele perto do hotel, vou até a minha mãe avisar ela.

     — Manheeeee, onde a senhora está? — Grito descendo a escada.

     — Tô aqui na sala filhote, o que foi? — Pergunta e diminui o volume da televisão.

     — Max me pediu para encontrá-lo perto do hotel onde a Demi está hospedada, provavelmente ele vai me entregar algumas coisas para minha entrada ser liberada nos hotéis e nos shows. — Falo sentando no sofá.

     — Imagina você sendo barrada no show ou no hotel. — Isabela fala dando risada.

     — Hahaha, muito engraçado Isabela, se eu for barrada, você também vai ser trouxa. — Falo rindo, ela não era fã da cantora, mas queria ir ao show dela — Vou tomar um banho rápido e já vou, Matheus vai comigo, ele está se arrumando. — Falo já sabendo o que ela iria dizer.

     — Está bom, cuidado filha. — Beijo minha mãe, subo até o meu quarto e vejo Alanna na cama, vou até ela e dou um beijo, que começou a se aprofundar e sinto o clima esquentar, rapidamente me afasto dela e corro até o closet pegando uma roupa, e indo até o banheiro.

CONTINUA...

My Security (Demi/You G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora