Capítulo 30

2.5K 208 103
                                    

(2/3)

Espero que gostem 💜

— ♫ —

Demi Lovato POV.

     Entramos na casa e não deu nem 10 segundos de silêncio e os dois começaram o tiroteio de perguntas, enquanto Max só ria e balançava a cabeça negando.

     — Que chamego todo foi aquele com a S/n? — Matthew pergunta.

     — Também quero saber, vocês se beijaram? — Sirah fala dando pulinhos.

     — Ela beija bem? — Matthew pergunta sorrindo com uma cara de safado.

    — Ela tem pegada? — Sirah pergunta — Ela tem cara de ter aquelas pegadas, que o fogo sobe na hora. — Fala rindo com Matthew e Max.

    — Max me ajuda por favooor. — Falo rindo e ele nega levantando as mãos para o alto — Vou lembrar disso. — Faço cara de cachorro que caiu do caminhão da mudança.

     — Respondaaaa Demetria. — Sirah fala e eu fecho a cara, fazendo ela rir.

     — Não me chame de Demetria. — Sentamos na área de fora da casa — Chamego de amigas ué, não, não sei e também não sei. — Olho para os meus amigos.

     — Porra Demetria, era óbvio que ela queria dar uns beijos em você. — Matthew fala, será que ele tinha razão?

     — Se você não pegar, eu pego hein. — Abro a boca chocada com a fala de cabelos azuis.

     — Até eu pegaria, pena que eu gosto de outra fruta. — Olho para Matthew que começou a rir — Que foi? Ela é gostosa, eu pegaria.

     Os dois palhaços fazem high-five e Max só ria da minha cara.

     — Só falta você querer pegar ela também Max. — Falo com os braços cruzados.

     — Credo Demi, eles dois são tipo pai e filha. — Sirah fala fazendo uma cara de nojo, mas sendo rapidamente substituída por um sorriso.

     — Bom, ela é muito bonita, mas ela tem idade para ser a minha filha. — Max fala sorrindo — E pelo que eu vi ontem e hoje, vocês duas combinam.

     Meus melhores amigos concordam com a fala do mais velho.

     — Aliás, você nunca ficou assim com ninguém, fora o obcecado lá. — Faço cara de confusa — De chamego Demetria, abraçando, de casalzinho. — Sirah revira os olhos.

     — Nem me lembre daquele ser, estou pensando seriamente em falar com meus advogados para ver se dá um jeito nele. — Bufo — Ele está tentando entrar em contato com todo mundo da minha família.

     — Porque não falou com seus advogados ainda? — Max pergunta.

     — Vou entrar assim que eu tiver um tempo dos shows.

     — Mas voltando ao assunto S/n, você está interessada nela agora que finalmente conheceu ela pessoalmente? — Sirah pergunta com um sorriso safado no rosto.

     — Ela despertou algo em mim, um sentimento de querer proteger, de querer cuidar dela. — Sorrio ao lembrar da mais nova — Acredito que estou interessada nela, mas ainda é muito cedo para dizer sim ou não.

     — Meu casal está quase vivo. — Matthew berra e demos risada — Fica com ela, aproveita para tirar as teias aí de baixo.

     — Matthew. — Max fala com uma cara de nojo.

My Security (Demi/You G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora