Meta: 110 votos e 90 comentários.
Espero que gostem 💜
— ♫ —
23 de outubro de 2022
S/N POV.
A poucos minutos atrás um rapaz do petshop veio buscar Zeus para tomar banho e ser tosado, porque estou enlouquecendo com o tanto de pelo que está caindo desse cachorro, por entrar a época da troca de pelos, então ele está soltando mais que o comum e Zeus é um Husky Siberiano... então imaginem a quantidade. A sorte é que eu não sofro de rinite e nem de sinusite.
Sento no sofá e ligo a televisão, colocando no YouTube para assistir uma web-série que todos no twitter tem falado muito bem sobre e ainda é um casal sáfico, o que deixa mais interessante ainda a história. Eu preferi não ver praticamente nada sobre a web-série, para não levar spoiler e eu não sei absolutamente nada sobre a mesma.
— Porra, que mulher bonita. — Falo ao ver uma das personagens aparecer na cena — Se ela me olhasse assim, eu perdia o foco total do que eu estivesse falando, tenho um fraco com mulher bonita e com olhos claros... Lauren Jauregui que o diga, mas se bem que de vez em quando eu esqueço totalmente o que estou falando quando a Demi me olha profundamente... É como dizem... O amor e o ódio andam lado a lado, cuidado para não se apaixonar por ela. — Olho a televisão na minha frente.
Enquanto passa a web série na televisão, levanto para pegar um suco de laranja natural que fiz mais cedo, aproveitar o meu domingo de folga. Volto a me sentar no sofá e olho rapidamente o meu celular, mas paro ao ouvir uma das protagonistas, falar.
— Quê? — Pergunto chocada ao ouvir a fala — Mas ela só pode estar de sacanagem... agora estou do teu lado, coisinha. — Falo me referindo a menina que explicava o seu trabalho de faculdade — Sou empresária e não concordo com isso não, eu hein, endoidou? — Pergunto mesmo sabendo que ela não vai me escutar — Pois, seus pais não estão sabendo contratar funcionários... Tão linda, mas tão arrogante. — Reviro os olhos e bebo um pouco do suco, prestando atenção — Se no episódio 1 já está assim, imagina os outros... Ai que fofa, era só provocação, voltei a gostar de ti. — Falo sorrindo — Toda trouxa pela outra, adorei e me identifiquei. — Pego o celular de volta para ver alguns stories, enquanto passava cenas de pessoas aleatórias, mas volto minha atenção quando aparece uma das personagens novamente — Pronto, vai ser assaltada... Jesus.— Fico tensa e coloco o copo em cima da mesinha, para não derrubar o suco — Moça, não quer casar comigo não? — Falo ao ver que quem está em cima da moto é a moça de olhos claros.
Mulher bonita e mulher em cima de uma moto me coisa todinha e junta os dois, acaba comigo, ainda mais essa deusa grega, literalmente. Que Demi não me ouça! É errado eu pensar nessas coisas? Talvez, mas eu não trocaria Demi por nenhuma outra mulher do mundo, podendo ser quem for.
— Eita! Que tem amor incubado nessas duas... — Falo sorrindo e por alguns segundos, lembro de mim e de Demi — Aceita logo carai, deixa de fogo no cu, eu hein... Por ela, deixo me colocar em perigo fácil, fácil... Se bem que eu deixo a Demi me colocar em perigo fácil também... — Falo pensativa e escuto um barulho na porta de entrada, provavelmente era uma das minhas cunhadas — Essa é artilheira hein e porra essa piscada lenta que ela dá. — Sinto duas mãos cobrirem meus olhos e em segundos sinto o cheiro do perfume da minha mulher invadir o meu nariz — Oi amor. — Seguro às duas mãos dela, que beijo assim que ela retira.
— Oi babe, como você está? — Pergunta sorrindo e caminha até o sofá se sentando ao meu lado e pauso a web-série.
— Estou bem, mas sempre fico melhor quando você está comigo. — Sorrio, me sento no colo dela com cada perna de um lado e a beijo, sentindo o gosto do gloss de morango — Estava com saudades de você, meu bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Security (Demi/You G!P)
FanfictionUm amor entre dois mundos diferentes. Duas pessoas, dois corações machucados, mundos diferentes, o que vai acontecer quando S/n e Demetria se encontrarem? Vão se permitir amar alguém novamente após relacionamentos fracassados e que a machucaram? O q...