Espero que gostem 💜
Desculpem a demora para postar, meus dias não estão sendo muito bem, problemas familiares e a faculdade.. enfim, já estou escrevendo o próximo e se querem ver algo, alguém, pode me falar que tentarei colocar. E obrigado de verdade ao 12k.
— ♫ —
S/N POV.
Estranho Max perguntar se fui eu e minha família que passou no corredor, mas deve ser algo bobo, então deixo para lá.
Andava pelo estádio olhando e me assegurando se estava tudo certo e se aquelas grades iriam conseguir segurar os fãs.
Procuro Max, pois não conseguia mais escutar ele no fone e falta de comunicação entre seguranças era perigoso para o artista ainda mais ele sendo o chefe de segurança da Demi, pergunto para uma pessoa da equipe sobre ele e me falam estar do lado do palco, corro até lá, pois faltava pouco tempo para o show começar.
— Hey Max. — Corro até o mesmo que me recebe com um sorriso — Eu não estou conseguindo te escutar, tem algum problema. — Falo visivelmente preocupada.
— Estava tentando resolver isso, não estou mais com o rádio, apenas com o fone. — Fala olhando para o fone que usava.
— Vê se está funcionando e conectado. — Falo olhando ele, que mexia no fone.
— Acredito que consegui resolver. — Fala e me olha — Provavelmente deve ter dado algum problema, vamos testar... testando, 123, testando. — Confirmo estar conseguindo escutar ele de novo.
Solto um suspiro e sorrio aliviada, não quero estragar nada, está sendo uma oportunidade única fazer a segurança da Demi e eu farei de tudo para ocorrer tudo certo.
— Ainda bem que conseguiu resolver, agora posso respirar um pouco mais aliviada, mas ainda tem algumas horas de show. — Falo rindo e ele me acompanha — Você entregou aquele microfone para a Demi?
— Sim, ela já vai começar a usar ele hoje. — Diz e eu aceno com a cabeça.
Microfone esse que alguns artistas já estão usando que tem um botão, apertando ele o público para de escutar o artista e apenas a equipe, banda, seguranças conseguem escutar. É uma forma melhor de se comunicar com o artista quando está em cima do palco.
Olho para o lado esquerdo e vejo quem eu menos esperava ver no momento, Demetria e Matthew, meu coração acelera, e os dois estavam me olhando, dou um sorriso sendo retribuído pela mulher que faz meu coração acelerar.
Escuto Max dar uma risada e volto a olhar para ele, tenho certeza que meu rosto estava parecendo um pimentão de tão vermelha que estava, termino de conversar com Max e saio de lá, indo para frente do palco.
Fico sorrindo igual uma idiota, sem acreditar que eu fiquei tão perto dela e ela sorriu para mim. Está sendo o melhor momento da minha vida, com certeza, estava prestando atenção nas pessoas, mas minha mente só passava o que aconteceu minutos atrás.
Mando mensagem para minha irmã, perguntando como todos estavam, alguns minutos depois ela responde que está tudo certo por lá.
Pergunto a Matheus como estava a segurança dele, e também estava tudo certo.
As luzes se apagam e começam a exibir algumas cenas e falas da Demi, meu sorriso aumenta mais ainda, mas logo arrumo a minha postura e sei que assim que ela aparecer, a plateia vai enlouquecer e é nessas horas que temos que prestar mais atenção, além de ter poucas luzes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Security (Demi/You G!P)
FanfictionUm amor entre dois mundos diferentes. Duas pessoas, dois corações machucados, mundos diferentes, o que vai acontecer quando S/n e Demetria se encontrarem? Vão se permitir amar alguém novamente após relacionamentos fracassados e que a machucaram? O q...