Capítulo 50

1.7K 179 310
                                    

Meta: 110 votos e 90 comentários.

VOLTEI NESSE CABARÉ!!!!

Quem não gostou, dorme que passa.

Precisei desse tempo, afastada das redes sociais e de todos a minha volta (na verdade, ainda preciso, mas aos poucos vou voltando. É uma mania minha, de quando não estou bem, me afasto de tudo e todos).

Se eu demorar para postar, me perdoem. Adoro escrever, ler cada comentários, muitos dou cada risada que vocês nem imaginam.

Puxando o gancho disso, quero agradecer do fundo do meu coração aos mais de 70k de visualizações (inclusive, quase todos os capítulos já ultrapassaram os 1k) e aos mais de 7k de votos. Confesso que eu nunca imaginei que chegaria a esse tanto, na verdade, pensei que não pegaria mais de 500 ou 1k visualizações.

Vocês são simplesmente fodas, conheci pessoas incríveis aqui, infelizmente, algumas perdi o contato, mas se ainda leem isso, saibam que eu ainda tenho um carinho especial por ti. Muito obrigado a cada um que comenta, vota, que lê e por estarem aqui, comigo.

E me contem o que vocês estão achando da fic. Se quiserem que eu mude algo, que eu acrescente algo, podem me dizer, estou aberta. Não pensem malicia. Isso é muito importante, para saber o que vocês estão achando.

Espero que gostem 💜

30 de junho de 2022

Demi Lovato POV.

     Lancei música nova no começo do mês, que foi super bem recebido pelos fãs e pela crítica, o que é maravilhoso.

     Meu álbum está previsto para ser lançado em agosto, já estamos começando a fazer a divulgação, com entrevistas, mini shows. Minha vida está incrível, principalmente a parte amorosa.

     S/n é a pessoa mais incrível, sempre que tem um tempo do trabalho, ela vem até o estúdio, vai até a minha casa, quando não estou na casa dela ou sempre tenta me acompanhar nos shows e me apoia em tudo, me ajuda a ficar longe dos meus vícios, mas trabalhando a minha dependência, para que eu não fique dependente dela emocionalmente.

     Sempre que podemos, saímos para jantar no nosso restaurante mexicano favorito, vamos para alguma balada, para parques, fazer piquenique e levamos nossos filhos, ficamos até o amanhecer assistindo séries e filmes ou fazemos alguma viagem curta, obviamente não faltando a melhor coisa que sabemos fazer, amor.

     Às vezes eu estou com muito fogo de querer transar quase todos os dias, mas algumas vezes S/n foge de mim, como fugia quando ficávamos, claro que não a forço e a respeito. Sei que não ela não se aceita 100%, mas a aceito do jeitinho que ela é e estou aqui para amar e ajudar ela no que for necessário.

     Sobre Scooter, ele sempre soube da gente, quando ficamos pela primeira vez, ele me perguntou o que tínhamos, já que saiu em todos os sites sobre nós duas, então tive que jogar a real. Ele apenas me pediu para tomar cuidado, e que se não atrapalhasse o nosso trabalho, não se importava e nos apoiava.

MESSAGE ON

Me:

Babe, cadê você? — 17:25 ✔

Nossos filhos sentem a sua falta, eu também meu amor — 17:25 ✔

Saiba que estou com muitas saudades! — 17:26 ✔

Te amo babe 🥰❤— 17:26 ✔

MESSAGE OFF

My Security (Demi/You G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora