Capítulo 10

2.7K 233 14
                                    

Espero que gostem 💜

22 de agosto de 2020

Demi Lovato POV. 

     E chegou o dia da minha festa, agora é 15:34 e os mais próximos eu chamei para passar o dia na piscina e a noite iriamos ao local da festa, ainda faltam muitos para chegar. Vou até à área da piscina onde estava Kehlani, Dinah, Normani, Lauren, Camila, Ally, meus pais, minhas irmãs, algumas amigas das minhas irmãs, Matt, Sirah, Ariana e outras pessoas.

     Sento do lado de Matthew e Sirah que estavam na espreguiçadeira, pegando sol.

     — A Anitta está vindo Matt. — Digo e ele logo se anima — Provavelmente ela chega em Los Angeles daqui a umas três horas. — Falo após olhar as horas no celular e aproveitei para ver as mensagens.

     — Vou pedir para ela me ensinar a rebolar. — Matt levanta e tenta rebolar.

     — Realmente, você está precisando de umas aulas de rebolar a bunda. — Falo e caio na risada, Sirah me acompanha e Matt me olha serio por uns segundos, mas logo cai na risada também.

     — O embuste vem? — Sirah pergunta e eu fico pensando de quem ela está falando — O Max, Demi.

     — Ah! Ele, não sei amiga, depois da ''nossa briga'', eu só mandei uma mensagem e mais nada, ele visualizou e não me respondeu e nem mandou nada. — Falo e olho em direção a piscina, onde Norminah estavam se pegando - Heeeey vocês duas, tem quarto se quiserem. — Grito para às duas, fazendo elas se soltarem e Dinah me dá o dedo do meio, todos acaba dando risada da situação, até mesmo às duas.

     — Demi, não dá mais para você continuar com esse namoro, ele não está sendo a pessoa que era. — Sirah fala e Matt concorda — Ele não fala com você, mas vive postando coisas sobre vocês ou sobre você, isso me parece ser outra coisa.

     — Infelizmente tenho que concordar com a Sirah, Demi. — Talvez meus amigos estejam certos.

     — Vou tentar mais uma vez, se não der certo eu termino com ele. — Levanto — Agora vamos entrar na piscina, está um dia incrível para não entrar na piscina.

     Matt levanta e vai correndo até a piscina e pula gritando ''booomba'', todos dão risada da palhaçada dele.

   — Vamos? — Pergunto para Sirah e ela concorda.

     Ficamos o dia todo na piscina e quando começou anoitecer começamos a nos arrumar e, nessa altura começou a confusão, era muita gente se arrumando em simultâneo, principalmente mulheres, então imagina como estão as coisas por aqui.

     Finalmente terminamos de nos arrumar e fomos até o local onde iria acontecer a festa.

     Finalmente terminamos de nos arrumar e fomos até o local onde iria acontecer a festa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My Security (Demi/You G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora