Capítulo 28

2.3K 236 129
                                    

Meta: 55 votos e 30 comentário.

Lembrando: Sempre que alguma palavra, frase estiver assim, será falas em português.

Ok, não aguentei mais esperar para lançar esse capítulo, então aí vai ele.

Espero que gostem 💜

15 de outubro de 2020

S/N POV

     Acordo com o barulho irritante do celular tocando. Espero parar de tocar para voltar a dormir, e quando para, me ajeito melhor na cama e foi aí que eu percebi onde eu estava e como eu estava.

     Na cama da Demi, de conchinha com ela. Arregalo os olhos, tentando não me mexer e acordar ela. Estou com meu braço esquerdo embaixo do pescoço dela e o direito em volta da cintura da morena e a mão da mesma está em cima da minha. Como vou sair daqui?

     E ainda mais com a porra de uma ereção matinal, se ela acordar e sentir meu membro duro, como que vou explicar isso a ela? Pensa no Trump pelado S/n.

     Percebo que a ereção diminuiu um pouco, mas ainda está meio acordado, até o celular tocar novamente e percebo ser o meu. Porra, como vou fazer para me soltar dela? Mas se bem que eu poderia passar o resto da minha vida assim e não reclamaria nunca.

     Consigo tirar minha mão da cintura dela, esfrego os olhos para espantar o resto do sono, também era para tirar a remela do olho, seguro a risada do meu próprio pensamento e arrumo um pouco o cabelo rebelde que insiste em ficar armado.

     Deito de barriga para cima e fico planejando como vou sair da cama sem acordá-la. Sinto ela se mexer um pouco e escuto a voz de quem eu não queria que acordasse. Demetria.

     Devagar ela se vira ficando de frente a mim. Com certeza a cena dela abrindo os olhos, me olhando e sorrindo, ficaria gravado na minha mente para sempre. Aqueles olhos castanhos avermelhados que me hipnotiza tanto.

     — Bom dia S/a. — Me arrepio toda ao escutar a voz rouca da morena.

     Escuto ela rir e eu saio do transe que eu entrei.

     — O-oi anjo, bom dia. — Sorrio sem mostrar os dentes — Não queria te acordar, desculpe — Faço um bico e a morena da risada dando um beijo na ponta do meu nariz.

     — Não senti mais o seu corpo e eu acordei, mas dormiu bem? — Pergunta me olhando e coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e por alguns segundos eu fecho os olhos para aproveitar aquele momento.

     Abro os olhos, e tento gravar cada detalhe, o sorriso, as sardinhas, os olhos mais clarinhos ao acordar, tudo o que eu podia gravar desse momento.

     — Dormi muito bem e você? — Pergunto e coloco minha mão na cintura dela que sorri.

     — Dormi maravilhosamente bem, você é um ótimo travesseiro. — Abro a boca chocada, fazendo ela rir, é o meu som favorito e ouvir pessoalmente, logo após acordar é mil vezes mais gostoso de se ouvir.

     — Agora entendi porque você me chamou para eu dormir aqui, para me usar como travesseiro. — Falo e ela ri de novo e sorrio vendo ela assentir com a cabeça.

     — Ah não! Você descobriu o meu segredo. — Fala rindo e eu acompanho.

     Quando paramos de rir, ficamos alguns segundos se olhando, ela coloca uma mão no meu pescoço e lentamente se aproxima de mim, aproveito que minha mão estava na cintura dela e a puxo para mais perto de mim.

My Security (Demi/You G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora