Capítulo 37

1.9K 217 163
                                    

A votação que eu fiz no capítulo 32 (sobre S/n ser intersexual) está fechada. Prometo que não vai ser algo massante, exagerado ou algo do tipo. 💜

O resultado é esse:

Não - 17

Sim - 19

Tanto faz - 6

Desculpem a demora, estava estudando muito para uma prova super importante, mas aproveitem o capítulo e prometo que o próximo está perto.

E por favor, não sejam leitores fantasmas, podem comentar a vontade, eu amo ler e dou muitas risadas, além de me incentivar a continuar.

Meta: 65 votos e 40 comentários.

Espero que gostem 💜

— ♫ —

S/N POV.

     Acordo com a minha cabeça doendo, olho para o lado vendo Demi dormindo serenamente e tão lindamente que tento sair da cama sem acordar ela, mas foi uma tentativa falha, já que eu caí da cama.

     — Porra. — Reclamo de dor e olho em direção da cama, vendo a cantora com o rosto de quem acabou de acordar, me olhando.

     — Babe, o que aconteceu? — Pergunta levantando e vindo até mim que ainda estou no chão.

     Levanto com a ajuda dela e esfrego a parte da bunda onde bateu no chão.

     — Eu fui levantar em silêncio para não te acordar e acredito que acabei falhando, já que eu levei uma queda e te acordei. — Faço bico olhando para a morena na minha frente.

     — Você tem que tomar mais cuidado babe. — Fala rindo e me dá vários beijos.

     — Mas amor, as coisas que não gosta de mim, aí fica fazendo eu cair. — Meus olhos se enche de lágrimas e em questão de segundos, Demi me puxa para um abraço.

     — O que está acontecendo com você hein? Está muito emotiva e eu sei que você não é assim. — Nem eu sabia o que estava acontecendo comigo — Está melhor de mais cedo? — Pergunta me puxando para deitar na cama.

     — Estou sim, só com dor de cabeça mesmo — Falo me ajeitando na cama.

     — Vou pegar um remédio e aproveito pego uma roupa para você, já que está só de short e top... não quero que meus amigos fiquem te secando, fora que esfriou. — Diz rindo, a risada dela é a coisa mais fofa do mundo e contagiante, me fazendo rir também.

     Separo-me dela e sento na cama, reparando na tatuagem que cobre completamente a parte de cima do meu braço.

     — Um beijo por seu pensamento. — Demi diz se aproximando de mim com uma calça moletom e uma blusa fina de manga longa cinza que continha os olhos da morena.

     Fico vermelha ao ver aquela blusa e a dona dos olhos está bem na minha frente.

     — Gostei da sua blusa. — Demi diz sorrindo ao perceber que estou com vergonha. Eu tenho algumas roupas dela — Mas você não aceitou minha proposta, que tal, dois beijos pelo seu pensamento? — Pergunta tentando fazer uma cara de safada, mas ficando completamente fofa e eu dou risada, fazendo ela rir também. Levanto e viro de costas, tiro o meu short ficando apenas de cueca e top, coloco a calça moletom e sento na cama.

     — Tudo bem, eu aceito a sua proposta, mas eu realmente quero meus beijos hein. — Digo sorrindo vendo ela colocar a blusa na cama e chegar perto de mim me beijando, acabo deitando na cama com ela entre as minhas pernas sob mim.

My Security (Demi/You G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora