Capítulo 55

1.1K 94 41
                                    

(2/3)

Quando estiver assim, será falas em espanhol.

Quando estiver assim, será falas em português.

Espero que gostem 💜

— ♫ —

30 de dezembro de 2022

S/N POV.

     No dia em que pedi um tempo para Demi, ainda era natal. Então, eu fui levar o presente de Natal para o meu pai Max. Maddie pediu uma carona até o Starbucks, pois ela não queria um Uber, aceitei levar, já que era a caminho da casa dele. Durante a carona, eu expliquei toda a situação para ela sobre mim e Demi.

     Maddie acabou me convencendo a fazer uma viagem de alguns dias para qualquer lugar, pois ela acreditava que Demi e eu precisávamos de um tempo a sós, sem ninguém para incomodar ou atrapalhar. Ela também sugeriu que aproveitássemos para comemorar um ano de namoro viajando. Assim, associando o útil ao agradável.

     Ela decidiu que eu e a irmã — minha namorada —, iríamos para o México, mais precisamente Quintana Roo. E nesse momento, eu estou entrando no banco de trás do carro, onde Demi já está sentada com Ella e Batman. Dessa vez, não era eu quem estava dirigindo, mas sim o motorista da Demi, que nos levaria até o aeroporto.

     — Bom dia, já podemos ir. — Falei para o motorista, que acenou e começou a dirigir pelas ruas de Los Angeles.

     — Cadê Zeus e Simba? — Demi perguntou, estranhando a ausência da dupla.

     — Eles já estão na casa da sua mãe desde ontem. Eu ia levá-los para o hotelzinho, mas ela preferiu ficar com eles e com os dois pequenos aqui. — Eu disse, acariciando Ella, que estava deitada em mim e Batman, que estava na Demi.

     — Ela ama eles dois. — Diz sorrindo e eu concordo — Queria ver como ela vai dar de conta de tanto cachorro junto. — Demi ri, e eu sorrio.

     — A sorte é que esses dois pequenos são calmos, Simba é gato, então é meio preguiçoso e só dorme... Os terriveis mesmo é Maverick e Zeus. — Falo olhando a janela e encerramos a conversa, escutando apenas um pouco do trânsito, as músicas tocando no rádio e as vezes os roncos das duas bolas de pêlo no nossos colos.

— ♫ —

     Chegamos no aeroporto por volta das 8 da manhã e nosso voo era as 9:45. Tínhamos tempo de despachar a mala e comer alguma coisa antes de ir para a sala de embarque. Depois de ter feito tudo, fomos até a sala vip para descansar e tomar café da manhã.

     — Vamos? Já são 9:03 e o portão de embarque vai abrir. — Digo olhando para Demi, que está com os olhos fechados e sentada em uma cadeira de massagem. Mas abre os olhos a tempo de me pegar a olhando.

     — Vamos. — Ela estende a mão para mim — Me ajuda a levantar? — Pergunta e eu seguro a sua mão, quando ia a puxá-la, ela me puxa primeiro, me fazendo cair sobre ela.

     Felizmente, só havia dois homens na sala e eles estavam de costas e longe, não se importando com a nossa presença.

     — Demi. — Digo, sentindo minha voz querer morrer — Eu... A gente... Nós... Nós precisamos ir... Ir para o portão de embarque. — Gaguejo, mas minha atenção está no rosto sem maquiagem da minha namorada.

     Ficamos nos olhando por alguns segundos, até eu desviar o olhar para a boca rosada e convidativa dela. Sinto a mão dela ir até a minha nuca, me puxando levemente em direção a ela.

My Security (Demi/You G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora