Espero que gostem 💜
Comentem o que acharam, votem , pois assim da para saber que vocês estão gostando e isso dá mais vontade de continuar com a fic.
Feliz natal a todos. Vocês são maravilhosos demais 💜
— ♫ —
S/N POV.
Termino de descer as escadas, vou para a cozinha pegar meu suco e vejo que Priscilla e Matheus já estavam na cozinha.
— Bom dia Pri e Matheus. — Dou beijo na minha irmã e faço um toque com Matheus, logo vendo Miguel chegando na cozinha.
— Finalmente cabeção, pensei que tu ia mofar naquele quarto. — Falo e todos caem na risada, inclusive ele — Hoje vocês estão de folga da empresa, mas talvez da mãe não. — Olho em direção da minha mãe e ela acena com a cabeça confirmando a minha fala.
— Mãe, me dê hoje de folga, por favor. — Miguel fala choramingando, mas minha mãe logo nega.
Dou risada e saio da cozinha com meu copo de suco, agora cheio e vou até à sala, sento e coloco o copo em um, porta copos na mesa de centro, senão minha mãe me mata.
Ligo a TV e coloco em um canal que esteja passando músicas e olho meu celular e vejo que tem mensagens da Larissa.
MESSAGE ON
Lari 💕:
Realmente 😂😂 — 10:28
Mas pode deixar que eu vou falar de você para ela — 10:28
Eu:
QUÊ????? — 10:39
ESTÁ FALANDO SÉRIO???? — 10:39
é agora que eu morro, aí jesus 😲 — 10:40
Lari 💕:
Estou 😂 — 10:42
Se a minha agenda permitir, vou me encontrar com ela essa semana — 10:42
E não morra hein, preciso de você viva para fazer minha segurança 😂❤️ — 10:43
Mas enfim, 21:00 passo aí para te pegar, ok? — 10:43
Eu:
safada, está nem preocupada comigo e sim para eu fazer a tua segurança 😒— 10:43
certo, estarei te esperando — 10:43
até as 21h — 10:44
Lari 💕:
Até S/a 😘 — 10:46
MESSAGE OFF
Ok, tenho uma balada hoje, não faço ideia com que roupa ir. Meu estilo de roupas é mais ''masculino'', desde criança preferi roupas masculinas, além de serem lindas, são confortáveis e não fica apertando muito.
Entro no grupo das minhas amigas e as doidas estavam planejando uma viagem, pior que cada uma queria um lugar.
MESSAGE ON
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Security (Demi/You G!P)
FanfictionUm amor entre dois mundos diferentes. Duas pessoas, dois corações machucados, mundos diferentes, o que vai acontecer quando S/n e Demetria se encontrarem? Vão se permitir amar alguém novamente após relacionamentos fracassados e que a machucaram? O q...