O que acham de eu colocar metas, e assim que vocês baterem, os capitulos sai ?
Espero que gostem 💜
— ♫ —
Terminei de cantar Smoke & Mirrors e esperei a plataforma descer comigo e com o piano que toquei a poucos segundos.
Corri para trocar de figurino, tinha menos de 2 minutos, até subir no palco novamente, enquanto trocava, escutei de fundo o interlude e a intro da minha próxima e penúltima música.
O coro começou a subir no palco cantando e dava para escutar os fãs cantarem com eles. Sorrio com esse ato.
Entre a pausa que tem do coro e a música começar, me ajeitei em cima da plataforma, preparada para subir. Poucos segundos depois da pausa, a banda começa a tocar novamente e gradualmente vou subindo.
Sorrio ao ver que todos estavam cantando alto, é eu também amo Sorry Not Sorry.
Quando a música acaba, agradeço ao coro, os dançarinos e a todos, que estavam ali presentes.
— Obrigada por estarem aqui essa noite, meu primeiro show da tour em solo brasileiro. — Termino de falar e escuto mais gritos, olho para a pequena tela que fica na ponta do palco — Obrigada ao coro, aos meus dançarinos. — Aponto para eles — E nessa próxima música, lembrem-se que a coisa mais importante que vocês podem fazer por vocês, é amar a si mesmo. — Falo e escuto gritos, sorrio com isso.
(Autora: Tentei ao máximo manter esse show o mais próximo e igual aos da Tour, com algumas diferenças, pois a arena dos shows tem estruturas diferentes, então cada show tinha um palco diferente.)
Começa o instrumental de Tell Me You Love Me, e os gritos deram o lugar aos fãs cantando. Eu amo cantar no Brasil, por isso, eles se entregam, cantam e vibram, faz a gente se sentir muito bem. Eles são maravilhosos.
No final da música vejo fitinhas caindo sobre eles, e sorrio feliz, agradecendo pelo show incrível e me despeço descendo pela pequena plataforma que tinha.
Vejo meus amigos me esperando próximo ao palco, ando rápido e dou um abraço neles mesmo suada.
— Você arrasou meu amor. — Sirah fala sorrindo — Eu me arrepiei toda em vários momentos. — Sorrio com a fala dela.
— Parabéns, você foi incrível. — Matthew me abraça sorrindo — Aliás, eu amei a parte em que você cantou aquela música para a S/n. — Fala com cara de safado.
— Espero que ela tenha gostado, na verdade, e que ela saiba que foi para ela. — Falo sorrindo tímida. — E espero que seja ela mesmo, senão, eu cantei para a pessoa errada. — Dou risada, acompanhada pelos dois.
— Olha isso, está toda tímida, quem te viu, quem te vê hein Demetria. — Sirah começa a me zoar.
— Cala a boca menina. — Dou risada, mas paro assim que vejo Max sendo acompanhado por ela e mais um rapaz.
— Olha aí a sua crush vindo, se não for ela vai descobrir agora. — Dou um tapa em Matthew. — Ai. — Reclama passando a mão onde acertei o tapa.
— Oi! — Falo sorrindo para os três.
— Demi queria te apresentar essas duas pessoas. — Max fala — Essa é a S/n, a dona da Wolf Security e esse é Matheus, cunhado e sócio dela.
S/n e Matheus estende a mão e eu aperto.
— Desculpem não abraçar vocês, estou suada, como vocês podem ver, não seria tão bom abraçar alguém assim. — Falo fazendo todos rirem — Esses são Ma... — Sou interrompida pela S/n.
— Matthew Scott Montgomery e Sirah Says. — Fala sorrindo — Desculpe te interromper. — Que fofa, ela está vermelha.
Demos risada por ela ter falado o nome completo dos dois.
S/n e Matheus fazem o mesmo gesto ao cumprimentar os meus amigos, mas Matthew puxa os dois para um abraço, Sirah não ficou de fora e fez o mesmo.
— É um prazer enorme conhecer vocês. — S/n fala sorrindo.
— Eu ainda não sei como ela não surtou ou desmaiou, até que você está aguentando bem hein. — O cunhado dela fala nos fazendo rir.
— Da para não queimar o meu filme com eles? — Pergunta com um bico nos lábios, meu Deus, que vontade de apertar a bochecha dela. — Quer me envergonhar na frente da Demi e dos amigos dela é filho da mãe? — Fala em português e seu cunhado balança a cabeça confirmando algo e ela revira os olhos, enquanto nós ficamos confusos e sem entender o que ela disse — Desculpem por isso. — Dá um sorriso.
— Então, querem ir conosco para o camarim dela? — Meu amigo pergunta sorrindo — Assim nós podemos conversar melhor.
— Não dá, desculpa. — Olho para S/n que estava com uma carinha triste — Nossa família está na plateia ainda e temos que ajudar eles a sair daqui, porque com certeza não vão conseguir sozinhos. — Fala rindo e Matheus concorda com ela. — E mesmo depois do show acabar, ainda sou segurança, então preciso ajudar os fãs e verificar se está tudo ocorrendo bem e o Matheus vai embora com a nossa família. — Fala e ele balança a cabeça em forma de não.
— Não vou te deixar aqui sozinha. — Fala olhando para ela.
— Vai sim e depois nós conversamos sobre isso. — Fala novamente em português e desvia o olhar dele para mim.
— Qualquer coisa ela nos acompanha e nós levamos ela. — Max fala e por dentro eu estava pulando de felicidade, mas não iria demonstrar.
— Não precisa Max, mesmo, mas agradeço. — Fala sorrindo olhando para ele.
— Bom... Foi um prazer conhecer vocês. — Matheus fala, fico olhando para S/n que não olha para mim.
— Foi um prazer enorme conhecer vocês dois. — Diz se virando para meus melhores amigos e em seguida para mim — E Demi, está sendo uma experiência incrível, obrigada de verdade por tudo mesmo. — Vejo os olhinhos da S/ brilharem e se encherem de lágrima.
— Oh! Não chore, vem aqui, deixa eu te dar um abraço. — Puxo ela para um abraço, escuto ela me agradecer novamente e dizer que me ama.
— Obrigada, obrigada, eu só tenho o que te agradecer, você é uma parte muito importante na minha vida e estar aqui te abraçando no meu aniversário e a homenagem que você fez para mim no palco... nunca vou esquecer isso, muito obrigada e eu te amo demais — Diz para que apenas eu escutasse.
— Você é incrível e eu também te amo, parabéns pelo aniversário. — Falo sorrindo e puxando ela para mais um abraço.
Eles se despedem dos meus amigos e do Max e saem andando pelo corredor que vieram. Ainda consigo ver ela dar uns pulinhos no corredor, e rimos com a cena. Fomos para o camarim, pois precisava trocar de roupa e atender os fãs.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Security (Demi/You G!P)
FanfictionUm amor entre dois mundos diferentes. Duas pessoas, dois corações machucados, mundos diferentes, o que vai acontecer quando S/n e Demetria se encontrarem? Vão se permitir amar alguém novamente após relacionamentos fracassados e que a machucaram? O q...