Capítulo 46

1.9K 187 193
                                    

Colocarei mais fotos no próximo capítulo, esse já atingiu a quantidade de imagens por capítulo.

Meta: 100 votos e 80 comentários.

Espero que gostem 💜

— ♫ —

29 de dezembro de 2021

     Entro em uma das lojas da Tiffany & CO, o local é chique e muito bonito. Um rapaz moreno e alto aparece atrás do balcão de vidro com algumas joias.

     — Bom dia! No que posso ajudar a senhorita? — Pergunta sorrindo.

     — Bom dia! — Respondo — Quero ver algumas alianças de namoro em ouro branco, por favor. — Falo e ele assente, pegando alguns modelos.

     — O que você achou? — Pergunta me olhando.

     — Todas são bonitas, mas eu não gostei e nem me chamou muito atenção. — Falo olhando para as alianças e em seguida para o rapaz que confirma e retira os pares, pegando outras — Eu gostei dessa. — Aponto para um par de alianças, sendo uma dela com algumas pedras no meio e as duas com pedrinhas nas bordas, com um anel solitário.

 — Aponto para um par de alianças, sendo uma dela com algumas pedras no meio e as duas com pedrinhas nas bordas, com um anel solitário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     — Ótima escolha. — Sorri — Elas são em ouro branco 18k, as pedras tanto no anel solitário como na aliança, são de diamante 1.75 quilates. — Aponta para as alianças — E estão no valor de US$ 20.950, apenas as alianças sem o anel e com o anel o valor total fica de US$ 28.585 dó... — O interrompo.

     — Vou levar. — Falo pegando minha carteira, falando as numerações.

     — Quer gravar algo? — Pergunta sorrindo e eu confirmo.

     — Mon cœur est a vous DL em uma aliança e na outra Mon cœur est a vous S/I (sua inicial) W. — Ele me olha confuso — Quer que eu escreva? — Pergunto e ele confirma, me dando um papel e caneta.

     Escrevo a frase com uma bolinha separando-o das iniciais, coloco respectivamente qual aliança seria escrito com as iniciais.

     — Vou pedir para gravar e já trago para a senhorita. — Confirmo vendo ele sair levando as alianças e me sento no sofá que tinha no local — Aqui está senhorita. — Volta depois de alguns minutos, me dando as alianças para eu ver a gravação e em seguida devolvo para ele colocar na caixinha de veludo branca, enquanto pago.

     Pego e saio com as alianças e vou direto para o carro, coloco no guarda-volume e começo a dirigir rapidamente para a casa da minha futura sogra. Pois, estou super atrasada para pegar minhas futuras cunhadas e não pensem besteira. Estou indo na casa da tia Dianna, buscar às duas para ir comigo, escolher uma casa.

     Vou trocar o apartamento por uma casa, pois não tem como ficar com Zeus em um pequeno apartamento e aluguei por apenas dois meses e já está acabando o tempo, então vou aproveitar e às duas estarão comigo para escolher a casa ideal.

My Security (Demi/You G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora