Espero que gostem 💜
— ♫ —
16 de agosto de 2020
Demi Lovato POV.
Hoje é o último dia, antes da minha folga começar. Olho o meu celular e já marcava 10:16 da manhã, as 11 horas eu teria uma sessão de fotos para uma revista e logo depois irei pegar um jatinho até o local do show. Meu melhor amigo Matthew está me acompanhando nesses dias, gosto de ter a companhia dele e eu fico a maior parte do tempo no quarto do hotel, sozinha, então ninguém melhor que meu amigo para ficar comigo.
— O Max está estranho, não sei se é pela distância que estamos passando no momento ou se é outra coisa. — Falo após olhar se tinha mensagens de Max — Passávamos praticamente diariamente juntos, 24 horas... talvez seja a distância mesmo. — Matthew tira a atenção do celular e me olha.
— Pode ser que ele não tem a estrelinha dele para ficar expondo na internet... Mas ele não está estranho, ele é. — Fico um pouco pensativa e confusa com o que ele diz — Mas enfim, como vai ser a sua festa? — Fala dando pequenos pulinhos de alegria.
— Vamos. — Falo pegando as coisas que precisava e indo pegar o elevador — Ainda não sei, provavelmente irei chamar os mais próximos para uma festa na piscina durante a manhã para tarde e a noite será a festa mesmo. — Olho para o mesmo que está apertando o botão do elevador para descermos até a entrada — Preciso fazer a lista dos convidados, o local, a comida, bebida... Meu Deus! Eu vou ficar louca. — Falo rindo sendo acompanhada por Matt.
Saímos do elevador e encontramos com Max, meu segurança pessoal a alguns anos, vi ter em torno de uns 15 fãs do lado de fora do hotel e parei para atende-los, imagino como dever ser frustrante esperar um tempão seu ídolo e ele não dar nenhuma atenção. Infelizmente às vezes não têm como dar atenção a todos, mesmo que eu queira, a maioria das vezes tem fãs demais e não dá para atender todos ou estou atrasada para um compromisso, mas sempre que dá tento dar uma atenção a eles.
— Oi Max, como hoje não tem muitos fãs, vou dar uma parada para atender eles, ai nós vamos para a sessão. — O mesmo confirma e anda ao meu lado até a entrada para me ajudar caso eu precise.
— Vou te ajudar a organizar essa festa, vai ficar incrível. — Matt diz ao chegarmos do lado de fora e eu comecei a atender os fãs.
— Oi meus amores, vamos com calma, que eu atenderei todos. — Falo um pouco mais alto para que todos escutem.
Após atender todos, entro no carro e em seguida Matt entra também, engatamos numa conversa sobre a festa e sem que percebemos chegamos ao local que seria a sessão de fotos. Entro no local sendo acompanhada por Matt, Max e outras pessoas da minha equipe. Assim que entro na sala, vejo que já estavam o pessoal da equipe da revista, com o fotógrafo.
— Bom dia pessoal. — Cumprimento todos e logo aparece uma moça falando ser para eu me maquiar e depois trocar de roupa.
— ♫ —
— Vamos logo Demetria, que demora é essa, foi fazer as malas por acaso? — Matt pergunta impaciente.
— Calma bicha, estava vendo se eu não estava esquecendo nada, agora podemos ir. — Falo andando até o elevador e ele vindo atrás — Já falei com algumas pessoas que vão para a festa na piscina e todos com quem eu falei vão ir, falta mais uns 200 mil. — Matt cai na risada depois da minha fala, entramos no elevador e tinha um casal de idosos já dentro.
— Você é muito dramática, meu Deus. — Diz ainda rindo e aperta o botão para descermos até a recepção — Chamou aquela brasileira gatíssima, que você vive curtindo e comentando as coisas dela e eu sei que você tem um crushzinho nela. — O mesmo me olha com uma cara de safado e dessa vez sou eu que cai na risada, o casal de idosos nem liga para o assunto que estávamos falando.
— Cala a boca, estou noiva. — Levanto a minha mão mostrando o meu anel e logo ele faz uma cara engraçada — Mas eu chamei sim, ela está vendo se a agenda dela vai permitir, enquanto isso eu espero a resposta dela.
— Está noiva, mas não morta... Espero que ela venha, para ela me ensinar a rebolar a bunda como ela faz. — A senhora acaba rindo da fala do Matt — Num é verdade? — Ele fala para a senhora e ela rindo concorda com o mesmo.
— Bicha besta. — Acabo me juntando com os dois que riam e saímos do elevador, assim que a porta se abre — Vamos, ainda tenho um show e poderei ir para casa.
Seguimos até o carro que nos levaria ao jatinho. Assim que entramos no carro, olho as mensagens, algumas do Scooter, da minha mãe, de Dallas e do Max. Respondo todas e deixo por último Max e vejo o que ele me mandou. Matt pegou meu celular e começou a ler as mensagens e deu uma risada estranha.
— Matthew me devolve o celular. — Tento pegar, mas o mesmo é mais rápido e levanta a mão e lê as mensagens em voz alta.
— Boa tarde meu amor, me desculpe não mandar mensagens para você, está uma correria aqui para mim, gravação de algumas músicas e o contrato para a gravação do filme. Me desculpe mesmo, prometo que quando eu voltar, irei recompensar tudo isso, te amo — Matt termina de ler e cai na risada. — Você sabe que eu te amo e torço muito pela sua felicidade, mas isso tudo está muito estranho... ele não me desce, tem algo nele que não é certo. — Fala e me entrega o meu celular.
— Mas ele me faz bem e eu amo ele... — Falo respondendo Max e bloqueando a tela do celular e logo olhando para Matt. — Enfim, vamos terminar a lista de convidados para a festa.
— Eu não vejo a hora de ir nessa festa e rebolar a bunda. — Acredito que ele está mais ansioso do que eu mesma — Até você vai rebolar esse bundão ai. — Acabo dando risada e seguimos até o jatinho.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Security (Demi/You G!P)
FanfictionUm amor entre dois mundos diferentes. Duas pessoas, dois corações machucados, mundos diferentes, o que vai acontecer quando S/n e Demetria se encontrarem? Vão se permitir amar alguém novamente após relacionamentos fracassados e que a machucaram? O q...