Meta: 115 votos e 120 comentários.
Vocês adoram uma confusão, não é mesmo? Bom saber disso... 🙃, bateram a meta muito rápido e desculpem a demora, o final foi mudado de ultima hora, então tive que escrever esse capitulo do zero, já que praticamente todos estão prontos e só precisam de revisão.
Descobri esses dias que tem uma leitora de 13 anos, o choque demorou a passar, confesso. Mas bateu a curiosidade de saber qual a idade de vocês.
Qual a idade de vocês? É pro meu TCC e para eu ter uma noção da idade dos leitores.
Espero que gostem 💜
— ♫ —
Demi Lovato POV.
S/n tinha ido deitar um pouco depois da meia-noite e meia alegando não estar se sentindo bem, fiquei preocupada e perguntei a ela se queria que eu subisse junto, mas negou, o que estranhei um pouco, pois na maioria das vezes que a mesma adoece, ela fica extremamente dengosa e carente, mas não falei nada e a deixei subir.
Por volta das 1 da manhã, meus pais foram deitar também, ficando apenas eu e minhas irmãs, então decidimos assistir a um filme, já que tem algumas — várias — semanas que não temos esse tempo de irmãs, pela minha rotina corrida.
Quando o filme acabou, Dallas já estava no seu sexto sono, e por ser 3 da manhã, Maddie e eu estávamos quase dormindo no sofá, então decidimos ir dormir. Enquanto eu estava no corredor, percebi ter uma ligação do Jutes perdida e três mensagens dele, quando ia o responder, ele me liga novamente e eu atendi mesmo sendo três da manhã, talvez fosse urgente.
Conversei com ele por alguns minutos, enquanto eu procurava meu pijama para tomar banho e deitar com a minha namorada, termino meu banho dentro de alguns minutos e quando volto para o quarto, olho para a cama onde ela estava dormindo quando eu tinha saído do comodo, mas estava vazio, apenas com meu travesseiro e um cobertor.
Resolvo descer para a sala, talvez ela estivesse lá para assistir televisão. Já na sala, encontro o travesseiro e cobertor no sofá, que se encontrava vazio, procuro ela pela casa inteira, não a encontrando. Procurei ela até mesmo no quarto das minhas irmãs e dos meus pais, também fui ao quintal e para fora da casa, vendo o local onde o carro dela estava estacionado, vazio.
Estranhei mais ainda esse sumiço repentino da minha namorada, ela não tinha levado o Zeus e nem o Simba junto, já que Zeus dormia tranquilamente com Maverick e Simba dormia com Ella e Batman. Volto para o quarto e pego o celular, mandando várias mensagens e resolvo ligar para ela, que apenas chama e ninguém atende, ligo mais outra vez e escuto um zumbido, como se fosse algo vibrando pelo quarto, dou uma passada rápida de olho pelo quarto e encontro o celular da S/n no criado mudo.
Após andar pela sala inteira agoniada, lembrei que ela poderia estar com Max, liguei para ele, o acordando, pedi desculpas e perguntei se a S/n estava com ela, e a resposta que recebi não era a que eu queria. Ela não estava com ele. Tranquilizei Max e desligamos a ligação.
Voltei a andar de um lado para o outro na sala e isso acabou acordando minha mãe que tem o sono leve. Expliquei o que tinha acontecido e com isso, ela acordou meu padastro, ficando os dois acordados comigo, sempre tentando me tranquilizar, também tentando esconder a preocupação, mas era visível.
Nenhum de nós três conseguimos dormir, principalmente eu, que a cada passo que eu dava, mais eu ficava preocupada com a minha namorada e com esse sumiço repentino dela. Após longas horas torturantes e angustiantes, S/n chegou e já era quase 9 da manhã, com algumas coisas para o café da manhã e não quis comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Security (Demi/You G!P)
FanfictionUm amor entre dois mundos diferentes. Duas pessoas, dois corações machucados, mundos diferentes, o que vai acontecer quando S/n e Demetria se encontrarem? Vão se permitir amar alguém novamente após relacionamentos fracassados e que a machucaram? O q...