Capítulo 9

2.5K 215 17
                                    

Espero que gostem 💜

Feliz ano novo para todos, que esse ano seja incrível para vocês 💜

OBS: Jurei que esse capítulo estava editado e pronto para ser postado...

Era para ter sido postado a alguns dias, mas deve essa pequena falha de não estar editado e eu fiquei muito doente esses dias, inclusive meu avô e aqui em casa é apenas nós dois, então imaginem duas pessoas doentes e eu tendo que cuidar dele e levá-lo a UPA duas vezes em dois dias. Mas estamos melhores!

E aqui vai capítulo prontinho 💜

 

Demi Lovato POV.

     Depois da minha tentativa de conversa com Max, eu e Matt fomos até a balada encontrando alguns amigos, incluindo algumas pessoas da minha nova equipe e Ariana. Ficamos até uma 1 da manhã na balada, alguns beberam até ficar bêbados, outros beberam normal e eu fiquei apenas na água e refrigerante, Ariana e Matt me acompanhou.

     Chegamos em casa, tentando fazer o mínimo de barulho para não acordar o restante do pessoal. Ariana veio comigo e com Matt, ela vai dormir hoje aqui e amanhã de tarde ela vai viajar.

     — Ari, o seu é esse. — Falo abrindo a porta do quarto — Qualquer coisa você pode me chamar, o meu é esse aqui. — Aponto para o quarto da frente — Ai tem toalha, escovas novas, pode ficar a vontade para tomar banho.

     — Obrigada Demi, pode deixar que qualquer coisa te chamo. — Ari abraça-me e entra um pouco no quarto — Boa noite Demi, e de boa noite para o Matthew por mim. — Ari fala sorrindo.

     — Boa noite, porque dar boa noi... — Olho para o lado, vejo que ele não estava mais lá — Ele estava aqui agora a pouco. — Ari da risada.

     — Ele entrou no seu quarto. — Balanço a cabeça, confirmando que entendi.

     — Eu nem vi. — Falo dando uma risada baixa e ela e acompanha — Enfim, boa noite Ari. — A mesma fala boa noite e entra no quarto fechando a porta.

     Entro no quarto e já vou logo tirando os sapatos que estavam-me incomodando, coloco o meu celular para carregar.

     — Matt vai tomar banho, tu num vai dormir comigo sem tomar banho não. — Digo vendo Matthew deitado de barriga para baixo, quase dormindo — Matthew Scott Montgomery agora, para o banheiro.

     — Ok, ok, você venceu, estou indo. — Fala levantando e caminhando até a mala e pegando uma roupa e indo para o banheiro — Satisfeita? — Me pergunta parando na porta do banheiro.

     — Matthew Scott. — Faço menção em pegar o chinelo e ele logo entra no banheiro rindo.

     Dou risada do que acabou de acontecer e sento na cama pensando na minha vida, 2 anos atrás fiquei entre a vida e a morte, tenho certeza que se hoje estou viva, foi pela minha força e as, milhares de orações de todo o mundo, hoje estou noiva, estou terminando a Tour pelos lugares que eu não consegui passar, estou meditando, cada dia mais estou melhorando dos meus problemas, estou com equipe nova, que me amam e me querem bem, muito diferente da minha antiga equipe e tenho meus fãs do meu lado.

     — Terra chamando Demetria, terra para Demetria. — Desperto dos meus pensamentos com Matt me chamando e estalando os dedos perto do meu rosto — Finalmente, estou aqui a uns 2 minutos, estava pensando em quê? — Pega a cadeira que tinha ali perto e senta.

     — Desculpe Matt, estava pensando em como minha vida deu uma reviravolta de 2 anos para cá. — Abaixo minha cabeça e olho minha mão — Em um momento estava entre a vida e a morte e na outra, estou noiva, terminando a minha Tour... É loucura isso tudo. — Dou um suspiro, volto a olhar para ele com os olhos cheios de lágrimas.

     — Vem cá. — Matthew puxa-me para um abraço e as lagrimas escorrem pelo meu rosto — Eu tenho muito orgulho de você, da mulher que você se tornou. — Desfazemos o abraço — Demi, todos nós somos humanos, estamos sempre sujeitos a errar, não deixem que as pessoas coloquem-te num pedestal de perfeição. Lutou pela sua vida a 2 anos atrás, os seus fãs do mundo todo fez milhares de orações. — Fala olhando nos meus olhos — Tenho certeza que os seus fãs, os lovatics estão orgulhosos de você, eles querem que você fique saudável e fique rodeada por pessoas que realmente te amam e estão aqui caso você precise. — Abaixo o meu olhar para as minhas mãos — Como você disse na sua música, ''eu quero ser um exemplo, mas sou apenas humana''. — Volto a olhar Matt — Não se cobre, lembre -se por trás dessa cantora famosa, existe um ser humano, que ama, sente dor, fica triste, não passe por cima disso, tudo bem? — Matthew olha-me seriamente e eu concordo com a cabeça.

     — Obrigado Matt, eu te amo. — E abraço ele novamente, agora de pé.

     — Também te amo Demi. — Logo sinto um, tapa na bunda — Agora vai tomar banho, porque você num vai dormir comigo sem tomar banho não. — Fala rindo.

     Esse safado além de bater na minha bunda, usou a minha frase contra eu mesma, vê se eu mereço isso.

     — Não bata na minha bunda, seu safado. — Me junto na risada com ele — Não pode usar a minha frase contra mim. — Falo cerrando os olhos em direção a ele.

     — Ok madame, agora vá tomar banho para nós dormirmos. — Termina de falar e boceja — Estou morto, deitar nessa cama gostosa. — Caminha até a cama, pulando e caindo de cara no colchão, dou risada da palhaçada dele — Vá tomar banho.

     — Ok, estou indo, só vou pegar uma roupa. — Falo indo até o meu closet e pegando um pijama.

     Caminho até o banheiro, tiro a minha maquiagem, lavo meu rosto, tomo um banho relaxante e coloco meu pijama, indo deitar, pois, estou cansada. Vejo que Matthew já deve está no terceiro sono, ajeito-me melhor na cama e pego meu celular, olhando as notificações, respondo algumas pessoas, vejo que Max não enviou mais nenhuma mensagem, deve está dormindo, mas mesmo assim mando boa madrugada e um te amo, respondo alguns fãs que estavam me desejando feliz aniversário. Bloqueio o celular, coloco no criado mudo e fecho os olhos, sentindo o sono vir e acabei dormindo.

CONTINUA…

My Security (Demi/You G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora