(1/3)
Meta: Votos 55 e comentário 30.
Espero que gostem 💜
— ♫ —
Ficamos mais alguns minutos do lado de fora. Não aguentava mais rir do Matthew, pois, enquanto ele comemorava o quase beijo entre mim e Demi, ele choramingava, pois, atrapalhou o momento.
— Ok, vamos entrar e fique quieto, não conte isso a ninguém. — Levanto do sofá e entro na casa sendo acompanhada por ele — Com certeza, foi uma coisa de momento, ela terminou um noivado a pouco tempo e ela não se envolveria comigo, fora que ela gosta de pessoas mais velhas. — Quando paro de falar, sinto um, tapa no meu braço — Ai Matthew, porque tu fizeste isso? — Pergunto indignada.
— Porque você mereceu, da onde você tirou essa ideia de que ela não se envolveria com você? — Paro de andar e olho para ele.
— Matthew, ela é a Demi Lovato, a cantora mundialmente famosa, porque ela iria se interessar por mim, uma mera mortal? — Reviro os olhos falando o obvio.
— Você sabe quem foi o noivo dela? — Me pergunta e eu faço sinal de que iria vomitar, ele começa a rir — A Demi não se importa com beleza ou com a conta bancaria da pessoa, é só olhar os exs namorados dela... Demi se importa pelo jeito da pessoa, se trata ela bem, se faz bem a ela, se faz se sentir segura, se preocupa com ela, coisas simples. — Ele levanta a minha cabeça — Mesmo que eu te conheça pessoalmente a apenas 1 dia, você é incrível, ainda é linda, cheirosa, engraçada, tenho certeza que ela se interessaria por você. — Abraço ele e agradeço pelas palavras.
— Oh! Que momento lindo. — Me solto de Matthew e vejo Sirah, Max nos olhando, e Demi filmando a gente, mas logo para e guarda o celular.
— Escutei só o final e eu tenho que concordar com tudo, não sei de quem vocês estão falando, mas tenho certeza que essa garota se interessaria por você fácil S/a. — Demi fala sorrindo, se ela soubesse que estamos falando dela.
— Obrigada. — Agradeço e olho no relógio que já estava marcando 10:37 da manhã — Não queria acabar com esse momento fofo, mas já está na hora de eu ir embora, preciso passar em casa ainda para depois ir para o estádio. — Falo fazendo um bico e Matthew me abraça.
— Ah não! Fica mais um pouco conosco. — Matt fala me abraçando mais forte e dou risada.
— Queria grandão, mas tenho que ir. — Me separo dele e pego o celular mandando mensagem para Matheus vir me buscar e mando a localização.
Entramos na sala, Max senta no sofá preto de costas para fora, Matthew e Sirah no grande sofá de frente para mim e para minha surpresa, Demi senta ao meu lado, entrelaçando nossas mãos e deitando com a cabeça no meu ombro.
Por fora eu estava tentando ficar calma, mas por dentro eu estava pulando de alegria e felicidade, nem nos melhores sonhos, pensei que isso iria acontecer.
— Você provavelmente já conhece bastante da gente, mas nos conte mais sobre você. — Max fala sorrindo.
— Ok, o que vocês querem saber? — Pergunto fazendo carinho na cabeça da Demi.
— Cor favorita? — Demi pergunta
— Roxo. (Sua cor favorita). — Falo.
— Seu prato favorito? — Dessa vez Sirah que pergunta.
— Meu prato favorito? — Sorrio lembrando de algo — Eu gosto de canecas, porque elas são bem confortáveis na sua mão e elas seguram coisas quentes, para que você não tenha que tocar, então café, chá quente. — Sorrio e olho para a morena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Security (Demi/You G!P)
FanfictionUm amor entre dois mundos diferentes. Duas pessoas, dois corações machucados, mundos diferentes, o que vai acontecer quando S/n e Demetria se encontrarem? Vão se permitir amar alguém novamente após relacionamentos fracassados e que a machucaram? O q...