*Sister-In-Law = Cunhada.
Uma dúvida, vocês querem que eu coloque storys dos personagens?
Meta: 100 votos e 80 comentários.
Meta alta, porque tem surpresinha no próximo capítulo e podem demorar um pouco para sair, estou revendo meus irmãos e minha mãe, espero que entendam, mas prometo que tentarei sempre atualizar.
Espero que gostem 💜
— ♫ —
— Tudo bem meu amor. — Sussurra e lentamente me solta, respirando fundo — Faça uma boa viagem e quando pousar, me manda mensagem. — Vejo algumas lágrimas cair pelo canto do olho dela e eu a abraço novamente. Estava sendo mais difícil do que eu pensei, seguro o choro.
— Demi, precisamos ir. — Max diz com um sorriso de lado. Solto-me dela e a beijo pela última vez. Retiro um dos meus anéis e a entrego.
— Sempre que sentir saudades de mim, olhe para ele, pense em mim e vai me sentir. — Sorrio e ela concorda, retirando o colar que usa, colocando em mim. Sabia que aquele colar era importante para ela.
"Ultima chamada para o voo 2387, portão 13"
— E você a mesma coisa meu amor, vou sentir sua falta. — Me beija e deixa um beijo na minha testa
Despeço-me de Matheus, enquanto S/n se despedia dos meus amigos.
— Cuida dela por favor e se cuidem. — Diz abraçando meus amigos e em seguida Max — Se cuida hein pai... Boa viagem e se cuidem! — S/n se afasta e mando um último beijo para ela e andamos até o portão entrando no extenso corredor até o avião, foi o suficiente para eu não conseguir segurar mais o choro.
No dia seguinte, escrevi um pequeno texto agradecendo a Wolf Security, S/n, Matheus e ao Brasil.
Curtido por maddelalagarza, eddie.delagarza, anitta e outras 506.475 pessoas
ddlovato Obrigado Brazil! Vocês são incríveis, obrigada por cada show e por me receberem novamente, eu amo vocês e nos vemos em breve!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Security (Demi/You G!P)
FanfictionUm amor entre dois mundos diferentes. Duas pessoas, dois corações machucados, mundos diferentes, o que vai acontecer quando S/n e Demetria se encontrarem? Vão se permitir amar alguém novamente após relacionamentos fracassados e que a machucaram? O q...