Quero agradecer aos 8k, mais de 900 votos e os váaarios comentários pedindo pra continuar, comentando sobre a história. Eu estou imensamente feliz, muuuuuito obrigado mesmo.
Sugestões sempre são bem vindas, se quiser ver algo ou alguém, mudar algo, criticas construtivas, estarei sempre aberta. 💜
Mais uma vez, MUITO OBRIGADO, a cada um de vocês!!!!
E desculpem o sumiço, tem tanta coisa acontecendo na minha vida, que está meio dificil de escrever e ter criatividade.
Sobre ê Demi ter se assumido não - binarie, estou feliz que elu esteja se descobrindo e sendo feliz do jeito que merece, na fic vai continuar com os pronomes femininos, mas fora dela, serão sempre pronomes neutros.
Espero que gostem 💜
— ♫ —
12 de outubro de 2020
S/N POV.
Acordo com uma pessoa pulando em cima de mim e de Alanna, e mais outras três pessoas entrando no quarto gritando. Empurro a pessoa que estava em cima de mim e só escuto o barulho dela caindo no chão e reclamando.
— Aí, porque tu fizeste isso viada? — Abro os olhos vendo Bianca no chão enquanto Mariana, Rafa e Duda estão em pé perto da porta rindo da queda.
— Ué! Tu vieste para cima de mim, se lascou. — Dou risada — Mas o que diabos vocês querem aqui? — Pergunto deitando de novo e Alanna deitando com a cabeça no meu peito.
Ela está conseguindo quebrar os muros que eu construí em volta do meu coração, penso que estou me apaixonando por ela. PAROU S/N.
— Viemos te acordar, está um sol do caralho, vai se arrumar, comer algo e vamos entrar na piscina. — Duda fala e eu faço uma careta, com preguiça de levantar.
— Vamos levantar amor? — Pergunto olhando para Alanna que me olhou e sorriu balançando a cabeça em forma positiva — Ok, agora caí fora vocês três, precisamos nos trocar e fazer nossa higiene.
— Tava transando né safada. — Bianca fala rindo e os dois acompanham ela, jogo um travesseiro na direção dela.
— Mas é claro, você pensa que eu ia perder a oportunidade de me aproveitar desse corpinho gostoso? — Alanna diz e eu olho para ela incrédula — Que foi? — Me pergunta.
— Nada não, bora cambada, saia do quarto. — Levanto da cama e empurro todas para fora e tranco a porta. — Bom dia. — Caminho até Alanna e dou um beijo na bochecha e vejo ela reclamar e eu dou risada — Não escovei os dentes ainda linda.
— Eu não me importo, mas fazer o que né, vamos nos arrumar que senão, as meninas voltam aqui e derrubam a porta. — Fala rindo e vai até o banheiro e eu até o closet.
Assim que fizemos nossa higiene, descemos e fomos até a cozinha. Encontro minha mãe, com o seu café de todo dia e as meninas.
— Bom dia meu povo. — Falo e dou um beijo na minha mãe, sento na mesa, todos respondendo o meu bom dia.
— Cadê a música? — Isa chega na cozinha.
— Realmente, cadê a música? Já coloque um pagode, as brejas estão gelando? — Pergunto olhando Rafael, que era um dos mais cachaceiros do grupo.
— Mas é claro, as cervejas e todas as outras bebidas. E a música, prontinho. — Fala e escuto Péricles tocando no fundo.
— Agora a S/n arrasta os chifres. — Isa fala rindo e todo mundo acompanha ela, olho incrédula para todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Security (Demi/You G!P)
FanfictionUm amor entre dois mundos diferentes. Duas pessoas, dois corações machucados, mundos diferentes, o que vai acontecer quando S/n e Demetria se encontrarem? Vão se permitir amar alguém novamente após relacionamentos fracassados e que a machucaram? O q...