Meta: 70 votos e 50 comentários.
Espero que gostem 💜
— ♫ —
Demi Lovato POV.
Não é o primeiro encontro da minha vida, mas por alguma razão, esse está me deixando muito nervosa e ansiosa.
— Demi, se acalma. — Escuto Sirah falar no fundo do quarto.
— Eu tô calma. — Falo tentando controlar a ansiedade e o nervosismo.
— Está tão calma que não para de brincar com a mão. — Suspiro sem ter como esconder — Fica tranquila.
— Estou tentando... será que ela vai gostar da roupa? Da minha maquiagem? — Falo apressada e com o coração acelerado. Ainda estava com o roupão branco do hotel.
— Demi, se você fosse de pijama do It., ela ia te achar a pessoa mais linda desse mundo. — Matthew me olha pelo espelho.
— Isso é verdade, ela te acha linda de qualquer coisa... quero uma S/n na minha vida. — Dou risada com a fala da Sirah, me fazendo acalmar um pouco.
Fiz apenas um babyliss simples no cabelo, deixando um pouco ondulado. Coloco um macacão cor de salmão cumprido com uma fenda na perna e um salto.
— Sabe o que vai te deixar mais linda ainda? — Matt pergunta. Olho-lhe, esperando dizer — O colar e o brinco que ela te deu. — Diz sorrindo, me fazendo abrir um sorriso.
Como eu não tinha pensando naquilo? Levanto da cadeira e caminho até a mala procurando o pequeno porta-joias. Depois de alguns segundos, acho.
— Coloca para mim? — Pergunto sorrindo e entrego o colar para minha melhor amiga que acena rapidamente.
Enquanto ela colocava o colar, eu colocava os brincos. Escuto meu celular apitar, avisando que chegou notificação.
— S/n está mandando mensagem, perguntou se você já está pronta. — Matthew fala sorrindo — Vou responder que ainda não... — Fico olhando-lhe que sorri, após apitar novamente — Ela respondeu. — Diz levantando o olhar para mim.
— O quê? Scott, o que ela respondeu? — Pergunto ansiosa, vendo meus melhores amigos rirem. Apenas reviro os olhos.
— Ela disse que está esperando o amor da vida dela, depois disse "ops, a minha princesa". — Fala fazendo aspas.
Meu coração acelera mais com a mensagem dela e um sorriso cresce nos meus lábios. Ok, calma Demetria.
Faço uma maquiagem simples, Sirah coloca os saltos no meu pé, em seguida passo um pouco do perfume que S/n gosta, pego uma bolsa colocando meu celular, algumas maquiagens e minha carteira.
Desço com meus amigos e a encontro com Max no saguão. Ela estava de costas, até meu segurança falar algo e ela virar.
Assim que nossos olhares se encontram, meu coração acelera mais e abro um sorriso. Ela está com uma calça social preta, um sapato social preto e uma blusa sem estampa preta com alguns colares, relógio e o óculos de grau que dá um charme a mais para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Security (Demi/You G!P)
FanfictionUm amor entre dois mundos diferentes. Duas pessoas, dois corações machucados, mundos diferentes, o que vai acontecer quando S/n e Demetria se encontrarem? Vão se permitir amar alguém novamente após relacionamentos fracassados e que a machucaram? O q...