Maratoninha para vocês. (1/3).
OKAAAAAY, estou de volta (de novo 😂), sorry pessoal...
Resumindo rapidamente: Fui para SP para o show da Lauren, e como sou uma bela de uma azarada, apenas 3 dias depois que eu cheguei, passei mal e fui parar no hospital. Lembram que eu postei um aviso meses atrás, falando que eu estava doente? Então, estava com os mesmos sintomas, fiz alguns exames e um médico olhou o resultado e me examinou, e então decidiu que eu deveria ficar internada para fazer uma cirurgia. Por sorte não era nada grave.
Esperei internada uma semana para realizar a cirurgia, no dia seguinte já fui liberada, mas ainda estava com muitas dores, mal podia me mexer, precisava de ajuda para basicamente tudo... Seis meses já se passaram da cirurgia, e estou melhor.
E agora estou trabalhando e voltei para a faculdade, está muito mais corrido, mas prometo que tentarei adiar o máximo possível os capítulos e agora dá para agendar (?) os capítulos e se isso for verdade, saíra mais rapidamente.
Peço desculpas por esse sumiço, mas eu realmente precisei me ausentar, mas estou de volta e tentarei não sumir mais, 😂😂💜.
E quero agradecer também a todas as mensagens de melhoras e pela minha volta. E também pelos 105 k de visualizações, isso é tudo muito surreal e isso eu devo graças a vocês. Muito obrigado a cada um de vocês, de verdade, do fundo do meu coração.
Espero que gostem 💜
- ♫ -
28 de dezembro de 2022
S/N POV.
Sai da empresa um pouco mais cedo e avisei a secretária que não iria mais voltar hoje. Precisava comprar o presente para a Maddie, então decidi ir ao shopping tentar encontrar um presente, mas acabei não conseguindo escolher algo, então tive que recorrer a três pessoas: Priscilla, Isabela e Dallas. As três juntas me fizeram andar o shopping inteiro - com três andares -, atrás de algo que minhas irmãs e a minha cunhada concordasse que Maddie ia gostar. O que achei que iria ser apenas uns 30 minutos, demorou mais de 2 horas.
No final, decidi ir na Tiffany&Co e após ver algumas peças, escolhi um par de brincos longo Vine e uma pulseira Vine Wire, as duas sendo em ouro rosé 18k com diamantes. Claro que não contei o valor delas para as minhas irmãs e nem para Dallas, se é presente, não há necessidade de saberem o preço, mesmo que não seja para elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Security (Demi/You G!P)
FanfictionUm amor entre dois mundos diferentes. Duas pessoas, dois corações machucados, mundos diferentes, o que vai acontecer quando S/n e Demetria se encontrarem? Vão se permitir amar alguém novamente após relacionamentos fracassados e que a machucaram? O q...