Inclusive escrevi esse capitulo antes da premiação acontecer, então não sabia que a Anitta iria levar o premio, foi pura coincidencia.
Espero que gostem 💜
(1/3)
— ♫ —
29 de abril de 2021
S/n POV.
Dois se passaram de um dos piores dias da minha vida, onde fui exposta para milhões de pessoas ao redor do mundo e tive a pior crise de todas.
Depois que fui carregada pelo Bernard até a enfermaria, fiquei lá por meia hora, até eu me sentir um pouco melhor e assegurar a médica de que eu estava boa o suficiente para voltar ao trabalho. Não poderia deixar mais aquele assunto me afetar no trabalho e em uma oportunidade única como aquela.
Larissa ficou por alguns minutos comigo, mas teve que ir se preparar, assim que fui liberada pela médica, procurei a cantora nos bastidores, encontrando facilmente, já que ela seria uma das próximas atrações a se apresentar.
E que apresentação meus amigos, ela foi incrível, me emocionei do início até o fim e acabei esquecendo do assunto Demetria e minha condição por algum tempo.
Depois que Larissa se apresentou no palco, ela se trocou e voltou a sentar na plateia. Como eu estava liberada pelo evento, para ficar na plateia, a acompanhei e me sentei ao lado dela.
Assistindo às premiações e apresentações. Não preciso nem dizer que a brasileira levou o prêmio na categoria que estava concorrendo, ela me abraçou comemorando, mesmo após o assunto de horas atrás e com uma câmera nos filmando e mostrando nos telões do local e nas televisões.
Demi também ganhou o prêmio que estava concorrendo, eu apenas fiquei com as mãos entrelaçadas com a da Larissa, em uma forma de me acalmar e não surtar novamente, o pior é que estávamos nas primeiras fileiras a frente do palco, com certeza ela me viu, mas não levantei o olhar em nenhum momento em que ela esteve no palco.
Ela tentou conversar comigo no dia, mas acabei fugindo, além de tentar contato pelo Instagram, por mensagem e por ligações, mas todas ignoradas.
Nesse momento eu estou na casa da Larissa em Miami, mais precisamente no quarto deitada com ela.
— Hey bebê, você está tão calada. — Larissa diz de forma carinhosa, fazendo cafuné em mim, me ajeito melhor sobre ela — Estou começando a ficar preocupada com você, tia Diana já me ligou, mandou mensagem perguntando como você está... — Olho para cima, encontrando o rosto dela, suspiro e volto a posição inicial.
— Sendo sincera? Eu não estou sentindo nada, sabe... é um completo nada, mas, ao mesmo tempo, estou com medo. — Sussurro e olho para a televisão que está passando Bob Esponja — Eu não entendo, o porquê de tudo aquilo acontecer, sei lá, mas... o que me deixa mais intrigada e com medo é como e quando isso foi parar na internet, como o mundo ficou sabendo. — Paro de falar, tentando segurar o choro que queria vir.
— Quem sabia? — Pergunta e sinto seu olhar em mim.
— Apenas minha família, Bianca, Duda, Rafa, você, Demi, Matt, Max e Sirah... — Cito as pessoas — Mas sei que nenhum de vocês iriam contar sobre isso... eu acho... vocês não teriam motivos para contar, senão, já teriam feito isso há muito tempo. — Esfrego minha mão no meu rosto — Tô cansada, minha mente ta cansada... — Tiro o cobertor de cima de mim, saindo da cama.
— Hey, para onde você vai? — Larissa pergunta se sentando na cama.
— Vou ao banheiro, não se preocupe. — Sorrio forçado e caminho até o banheiro do quarto dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Security (Demi/You G!P)
FanfictionUm amor entre dois mundos diferentes. Duas pessoas, dois corações machucados, mundos diferentes, o que vai acontecer quando S/n e Demetria se encontrarem? Vão se permitir amar alguém novamente após relacionamentos fracassados e que a machucaram? O q...