Capítulo 45

2K 160 153
                                    

{3/3}

Lembrando: Falas em espanhol.

Espero que gostem. 💜

S/N POV.

     — Só um momento, que vou chamar Matheus. — Desativo a câmera e o microfone e ligo para ele na hora, que demora alguns segundos para me atender — Venha na minha sala agora, é urgente. — Falo assim que ele atende e desligo a chamada.

     O vejo na minha frente menos de um minuto depois.

     — O que aconteceu? — Pergunta ofegante, provavelmente saiu correndo até aqui.

     — Senta aí. — Aponto para a cadeira e volto a ligar o microfone e câmera — Desculpa a demora, tive que chamar o Matheus, pois ele é meu sócio. — Falo indo até à cadeira do lado do meu cunhado, que me olhava confuso, mas trocando para uma surpresa ao ver Braun.

     — Ei, como você está? — Matheus pergunta sorrindo.

     — Estou bem, e você? — Olho para o computador, vendo Braun ajeitar o boné.

     — Bem, obrigado. — Me olha.

     — Essa é Michelle Smith, a advogada, não sei se você lembra. — Falo me referindo a mulher.

     — Boa tarde! — Falam ao mesmo tempo, e demos risadas.

     — Bom, tenho uma proposta para fazer a vocês. — Braun diz sorrindo, balanço a cabeça, dando espaço para ele falar — O contrato com a empresa que cuida da segurança do Justin, Demi e de outros artistas estão chegando ao fim. — Concordo com a cabeça.

     — Desculpe, mas no que isso se inter-relaciona com a sua proposta? — Pergunto mais confusa que antes.

     — Quero fechar um contrato com vocês, quero que sejam a empresa que cuida da segurança dos dois e dos outros artistas. — Scooter fala sorrindo e eu estava igual à Larissa descobrindo que Cardi B ia cantar na música dela.

     — Isso é sério? — Matheus pergunta, já que eu não conseguia pronunciar um A no momento.

     — Muito, e eu fiquei sabendo que vocês têm uma filial aqui agora. — Olho para Scooter que sorria.

     — Como você ficou sabendo? — Pergunto curiosa ao empresário.

     — Tenho minhas fontes. — Diz rindo — Se quiserem pensar mais sobre o assunto, tudo bem, podem me dar uma resposta até segunda.

     — Certo, vamos pensar e assim que tivermos uma resposta, te aviso. — Falo tentando me manter calma.

     — Quando decidirem, me manda uma mensagem que marcamos uma reunião, vou enviar uma cópia do contrato para vocês por email. — Concordo com a cabeça, nos despedimos e desligamos a chamada.

     Volto para a minha cadeira e fico olhando para a cara do meu cunhado.

     — O que você acha? — Matheus pergunta levantando da cadeira e pega uma garrafa, voltando a se sentar.

     — É uma proposta tentadora e ótima, ainda mais agora que abrimos uma filial. — Falo passando a mão pelo rosto.

     — Realmente e é o Scooter Braun, e ele que quer nós cuidando da segurança do Justin, Demi e de outros artistas. — Olho-lhe que estava sorrindo.

My Security (Demi/You G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora