Espero que gostem 💜
Aviso: Eu estou imensamente feliz por ver que estão gostando da fanfic, sério, os votos, comentários são super importantes e me deixam muito feliz 💜 Desde que eu postei o 1 capítulo, eu fiquei e ainda fico em dúvida se devo continuar ou não a fanfic, sou muito insegura em relação a minha escrita, mas muito obrigada pelos comentários e pelos votos ! Qualquer sugestão, crítica construtiva, estarei aberta para ouvir, é só me chamar. É isso e uma boa leitura 💜
— ♫ —
— Podem me explicar o porquê das risadas dos dois? — Pergunto olhando rapidamente para Miguel que estava do meu lado e Isabela pelo retrovisor, mas voltando minha atenção para o trânsito caótico de São Paulo. — Quem vai começar a me explicar?
— Fale Isa. — Miguel diz dando uma rápida risada e pegando o celular.
— Ok... Sabe a Alice? — Confirmo com a cabeça e olho para a mesma pelo retrovisor — Então, ela gosta de você, ela vários indícios disso, mas como você é muito lerda não percebe isso. — Começo a rir pela fala da mais nova. — Está rindo do que criatura?
— A Alice gosta de mim? Da onde tu tiraste essa ideia menina? — Eu hein, quando eu digo que meus irmãos são estranhos, ninguém acredita.
— Gosta cabeção, todos já perceberam, menos você que é lerda... — Miguel fala tirando os olhos do celular e me olha sério, mas acaba caindo na risada novamente com Isa. — Ai cara, você é muito lerda, sério, como não percebeu isso?
— Vocês sabem que eu não misturo vida pessoal com a vida profissional. — Dou um suspiro — Não quero me envolver com ninguém por enquanto e vocês sabem o motivo... — Falo e olho para Miguel.
— S/n, isso aconteceu a 4 anos atrás, não significa que todas as pessoas são cuzonas como ela e vão fazer contigo o que ela fez, você precisa dar oportunidades a novas pessoas, precisa esquecer ela e tudo o que ela te fez. — Isabela faz um carinho no meu braço.
Bom, esqueci de dizer uma coisa, sou lésbica e a uns 4 anos atrás, eu me envolvi com uma garota que conheci na internet através de um amigo dela. Começamos a namorar após uns 10 dias que tínhamos nos conhecido, porém durou menos de 1 mês, mas continuamos a amizade e conversando, até que ela me pediu ajuda com uma garota, mal sabia eu que era uma das minhas amigas, mesmo que depois de uns dias eu já começasse a desconfiar de quem era, mas continuei ajudando ela, inclusive amigas em comum, também começaram a desconfiar. Ela e essa menina não deram certo e depois de umas duas semanas, voltamos (trouxa? Com certeza), ficamos juntas por quase 7 meses no total.
Como fiquei sabendo do rolo dela com minha ''amiga''? Simples, ela me mandou alguns prints da minha ex mandando mensagem para ela, com textões e tudo, mas, até que essa ''amiga'' pediu para ela parar de mandar mensagem e me explicou tudo, no começo, fiquei puta com às duas, parei de falar com ela, e fiquei brigada com a minha ex, mas logo tudo se resolveu. Contudo, a minha amizade com a garota foi para o ralo, menos o meu namoro.
Fiz uma viagem de família durante 2 meses, quando terminamos, em uma conversa com esse nosso amigo em comum, ele me contou que ela tinha me traído 2 vezes em uma festa, e depois me contou que ela tinha me traído 3 vezes, acabei perguntando e ela confirmou, algum tempo depois soube quem foram as pessoas. Ah! E sabe porque terminamos? Porque ela estava começando a ter um rolo com uma garota qualquer e nem sei se estão juntas até hoje, sendo sincera? Não quero saber se elas estão juntas ou não, estou muito bem sem ter nenhuma notícia dela. Bom, essa é a minha história de amor.
— Eu sei que não, mas eu não quero me envolver com outra pessoa e acontecer o mesmo. — Falo, isso ainda me machuca. — Enfim, como vocês têm tanta certeza disso? Ela disse algo? — Logo os dois negam e eu fico mais confusa.
— Ela não iria confirmar que é apaixonada pela chefe, ainda mais para nós que somos irmãos da chefe dela. — Isa fala mexendo no celular. — Mas pelas atitudes dela, o jeito que ela te trata. — Miguel concordou.
Essa história está muito estranha, mas vou deixar para lá isso, não quero misturar vida pessoal e profissional.
— Entendi, mas vou deixar isso para lá, não vou misturar as coisas... Essa porcaria de trânsito me irrita tanto. — Bufo com raiva — Graças a Deus já estamos perto do condomínio. — Vão se arrumar para nós ir jantar.
Os dois confirmam e 10 minutos depois, saem do carro assim que estaciono na entrada de casa.
— Todos estão prontos? — Entro em casa e vejo Matheus e minha mãe no sofá conversando — Cadê a Priscilla? — Pergunto não vendo a mesma na sala e nem na cozinha.
— Está se arrumando ainda. — Matheus diz, assim que nós se cumprimenta — Já ela chega aí!
— Ok. Oi mamãe. — Abraço e dou um beijo nela — Como a senhora está? E como foi com a Larissa hoje? — Pergunto me sentando ao lado da minha mãe.
— Oi filhota linda da mamãe, estou bem meu amor. — Mamãe diz e dá, um sorriso e eu logo fico abraçada com ela.
— Foi tranquilo, só um ou dois fãs como sempre passa do limite, mas fora isso, tudo tranquilo. — Fala e olha para trás vendo Priscilla entrar na sala.
— Você ainda não está pronta rapariga? Vai se arrumar agora, antes que eu te mate. — Eu saio correndo para o meu quarto para me arrumar.
Eu me arrumo em menos de 20 minutos e ela quer me matar porque ainda não estou pronta, eu hein, essa família é agressiva, mas acabo dando risada e coloco uma playlist do amor da minha vida, vulgo Demetria Devonne Lovato e fui tomar banho, antes que minha irmã aparecesse e me matasse.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Security (Demi/You G!P)
FanfictionUm amor entre dois mundos diferentes. Duas pessoas, dois corações machucados, mundos diferentes, o que vai acontecer quando S/n e Demetria se encontrarem? Vão se permitir amar alguém novamente após relacionamentos fracassados e que a machucaram? O q...